De olho no relógio

Bellucci e irmãs Williams estreiam nesta sexta-feira em Indian Wells

As tenistas disputam segunda rodada da chave de simples, enquanto brasileiro jogará duplas


Em simples, Bellucci é o 33º do ranking ATP. Já em duplas, ele ocupa atualmente a 84ª posição

Após anos afastadas do BNP Paribas Open, Serena e Venus Williams estão novamente juntas na chave principal da competição. Em família, as duas estreiam nesta sexta-feira em jogos válidos pela segunda rodada do WTA Premier de Indian Wells. Outro destaque do dia é a estreia do número um do Brasil, o paulista Thomaz Bellucci, que jogará duplas ao lado do argentino Guido Pella, pelo ATP Masters 1000.

Atual 12ª colocada no ranking mundial, Venus é a primeira dos três a entrar em ação. Contra a japonesa Kurumi Nara, algoz da brasileira Teliana Pereira na primeira rodada, ela fará o terceiro jogo da Quadra 1. Em seguida, a atual campeã Simona Halep defenderá seu favoritismo contra a norte-americana Vania King. Então, no penúltimo jogo da quadra, Serena encara a qualifier alemã Laura Siegemund.

Para encerrar o dia de disputas na Quadra 6, a parceria firmada entre Belluci e Pella enfrenta o finlandês Henri Kontien e o australiano John Peers. A estreia é bastante complicada, já que os adversários figuram entre os 40 melhores duplistas do mundo e são a 12ª dupla na lista da ATP para a disputa do Finals em Londres. Quem vencer se classifica para as oitavas e encara o melhor do confronto entre Vasek Pospisil (CAN)/Jack Sock  (EUA) e Aisam Qureshi (PAQ)/Gilles Simon (FRA).


Confira a chave de duplas masculina do BNP Paribas Open:

 

Da redação

Publicado em 11 de Março de 2016 às 16:55


Notícias BNP Paribas Open ATP Masters 1000 de Indian Wells WTA Premier de Indian Wells Serena Williams Venus Williams Thomaz Bellucci