ATP

ATP: Thiem e Wawrinka são os favoritos em St Petersburg; Nishikori e Tsonga jogam em Metz

Torneio francês será transmitido pela Bandsports a partir da sexta-feira


Reprodução: Twitter/ATP

Neste sábado (15) foi sorteada a chave principal do ATP 250 de St. Petersburg, na Rússia. Número #8 do mundo, o austríaco Dominic Thiem é o principal favorito ao título na competição e passa por bye na primeira fase. Na sequência, ele irá encarar o vencedor do confronto entre o jovem dono da casa Andrey Rublev e o alemão Jan-Lennard Struff.

O cabeça de chave número #2 da competição será o italiano Fabio Fognini, atual 13º do rankiing da ATP. Em seu caminho pelo título na competição, Fognini pode encontrar nomes como Martin Klizan já na segunda rodada e o canadense Denis Shapovalov nas quartas.

Outro grande destaque será a presença do suíço Stan Wawrinka, um dos tenistas que receberam wild cards da organização. Logo na primeira rodada, Stan irá medir forças com o esloveno Aljaz Bedene. Se vencer, o ex-top 3 terá que encarar o russo Karen Khachanov, cabeça #4. Confira a chave completa clicando aqui.

Nishikori lidera em Metz

Nesta semana irá ocorrer também o ATP 250 de Metz, na França. Nele, estarão presentes nomes como o japonês Kei Nishikori e o grego Stefanos Tsitsipas, 1º e 2º tenistas melhores ranqueados, e os franceses Lucas Pouille, Richard Gasquet e Jo-Wilfried Tsonga, que volta de lesão. Veja a lista aqui.

Da redação

Publicado em 15 de Setembro de 2018 às 17:34


Notícias Dominic Thiem Stan Wawrinka Kei Nishikori ATP de Metz ATP de ST Petersburg