ATP divulga a lista dos oito participantes do Challenger Tour Finals 2014

O torneio será realizado no Esporte Clube Pinheiros, em São Paulo, de 19 a 23 de Novembro


volandri

Filippo Volandri foi o campeão do torneio em 2013 no Harmonia Tênis Clube

Nesta quarta-feira, a ATP divulgou o nome dos oito participantes do Challenger Tour Finals, torneio que reúne os sete melhores jogadores dos torneios desse nível, mais um convidado da organização. O Brasil contará com dois representantes, João Souza, o Feijão, e Guilherme Clezar, que recebeu o convite dos organizadores.

Nossos hermanos terão dois participantes no torneio, Diego Schwartzman e Maximo Gonzalez. Completando a lista, o dominicano Victor Estrella Burgos, o italiano Simone Bolelli, o austríaco Andreas Haider-Maurer e o esloveno Braz Rola, são os participantes restantes para o Challenger Finals que acontecerá de 19 a 23 de Novembro, no Esporte Clube Pinheiros, em São Paulo, com entrada gratuita.

Os oito tenistas serão divididos em dois grupos com quatro integrantes, todos os participantes do mesmo grupo se enfrentam na primeira fase e os dois melhores colocados de cada grupo farão a semifinal do torneio e o vencedor do torneio receberá 125 pontos no ranking da ATP, além de US$ 91.200 em caso de um campeão invicto.

Da redação

Publicado em 29 de Outubro de 2014 às 16:19


Notícias ATP Challenger Tour Finals João Souza Guilherme Clezar