ATP de Valencia segue sem local definido para 2015

Com início marcado para outubro, Juan Carlos Ferrero quebra a cabeça para definir situação


ATP de Valencia segue sem local definido para 2015

Com aproximadamente dois meses para o início do ATP de Valencia, o torneio ainda não tem um palco definido para 2015. Ao contrário do que aconteceu nos anos anteriores, quando o pavilhão multiusos Agorà recebeu as partidas oficiais. Segundo o diretor do torneio, o ex-número um do mundo, Juan Carlos Ferrero, o antigo local de disputas se encontra em más condições e não há tempo hábil para recuperação do espaço.

“Disseram-me que a estrutura não está em condições apropriadas para receber um evento de tênis. Teremos agora de procurar uma Quadra Central e um local provisório para disputa do torneio, mas com tão pouco tempo não será nada fácil arranjar um espaço adequado”, afirmou Juan Carlos Ferrero ao site italiano “You Tennis.Net”.

O ATP de Valencia foi “rebaixado” para 250, em virtude do próprio pedido dos organizadores espanhóis. Trocado com o ATP de Viena, disputado uma semana antes, o torneio espanhol teve no ano passado, o britânico Andy Murray como campeão e o local Tommy Robredo como vice.

Da redação

Publicado em 26 de Agosto de 2015 às 10:00


Notícias Valencia ATP Andy Murray Tommy Robredo Juan Carlos Ferrero