ATP Tour

ATP de Pequim: saiba como assistir ao vivo na TV

Torneio terá forte elenco com nomes como Murray, Thiem, Zverev e Tsitsipas


Foto: Divulgação/Laver Cup

O ATP 500 de Pequim, na China, começa na próxima segunda-feira (30). Parte do circuito masculino profissional desde 2004, a competição terá um elenco recheado de grandes nomes envolvidos na disputa do troféu. Entre eles, destaque para o ex-número #1 do mundo Andy Murray, que aceitou um dos convites dados pela organização o torneio.

Leia mais:

ATP de Tóquio: saiba como assistir ao vivo na TV

Entrevista: Luisa Stefani comenta momento nas duplas e coloca meta: "Entrar no Australian Open"

Além de Andy, o China Open terá outros grandes nomes do circuito. Cinco deles estão no top #10: o austríaco Dominic Thiem, o grego Stefanos Tsitsipas, o alemão Alexander Zverev, o russo Karen Khachanov e o espanhol Roberto Bautista Agut.

A lista ainda conta com uma mescla de tenistas jovens experientes. São destaques nomes como os dos italianos Fabio Fognini e Matteo Berrettini, o francês Gael Monfils, o argentino Diego Schwartzman e o canadense Felix Auger-Aliassime.

Como assistir o ATP 500 de Pequim

Os fãs de tênis poderão assistir aos jogos pelo Canal Bandsports na televisão. A emissora passará dois torneios na mesma semana, de modo com que o ATP de Tóquio também será televisionado. Pela internet, a opção de transmissão é o serviço da Tennis TV.

Da redação

Publicado em 28 de Setembro de 2019 às 12:00


Notícias ATP 500 de Pequim Transmissão ATP de Pequim Canal Bandsports Alexander Zverev Andy Murray