ATP Tour

ATP 250 de Sydney: Confira as chaves e como assistir na TV

Bruno Soares e Jamie Murray jogam nas duplas


Divulgação ATP Tour

O ATP 250 de Sydney, na Austrália, começa nesta segunda-feira (7) e será o último teste para os tenistas antes do Australian Open, primeiro Grand Slam da temporada 2019. O canal ESPN possui os direitos de transmissão do torneio para o Brasil e exibirá os jogos da chave masculina. O evento também recebe um WTA Premier, que será transmitido pelo Canal Sony a partir de quarta (9).

Leia mais
+ Pliskova fatura o título em Brisbane; Goerges campeã em Auckland
+ Nishikori fica com o título em Brisbane e encerra longo jejum
+ Rogerinho Dutra Silva conquista o título do ATP Challenger de Playford

Atual vice-campeão do torneio, o jovem australiano De Minaur é uma das grandes esperanças locais para o título ficar com um tenista da Austrália. No entanto, De Minaur perdeu para Daniil Medvedev na final em 2018. O atual campeão vem de vice-campeonato em Brisbane (perdeu para Nishikori) e era o cabeça de chave 2, mas desistiu da competição para se preservar para o AO.

Cabeça de chave 1 e principal favorito em Sydney, o grego Stefanos Tsitsipas estreia direto nas oitavas de final contra o vencedor da primeira rodada entre o local Matthew Ebden e o chileno Nicolas Jarry. Diego Schwartzman e Gilles Simon, são os cabeças de chave 3 e 4, respectivamente.

Confira a chave de simples e duplas:

Confira os últimos campeões de simples:

2018 - Daniil Medvedev
2017 - Gilles Muller
2016 - Viktor Troicki
2015 - Viktor Troicki
2014 - Juan Martin Del Potro

Da redação

Publicado em 6 de Janeiro de 2019 às 18:39


Notícias ATP Tour ATP 250 de Sydney Como assistir ATP Sydney na TV Programação ATP Sydney ESPN Alex De Minaur Bruno Soares