Bela e Fera

Às vésperas de Wimbledon, Wozniacki encarna "Rocky" e luta boxe em evento de patrocinador

Musa aproveitou dias de folga para ter aulas de luta em Londres; atleta tenta primeiro título de Major na carreira


Em busca de seu primeiro Grand Slam da carreira, Caroline Wozniacki aproveitou um de seus últimos dias de folga antes do Torneio de Wimbledon para participar de uma aula de boxe em Londres.

A dinamarquesa, atual número 1 do mundo, será a principal cabeça de chave do Grand Slam britânico, que começa na próxima segunda-feira. Aos 20 anos, Wozniacki terá páreo duro na luta para acabar com o jejum de títulos desde porte e terá que se superar como opersonagem "Rocky", sucesso do cinema e interpretado por Sylvester Stalone.

Entre as grandes adversárias, a russa Maria Sharapova e as irmãs Serena e Venus Williams e a chinesa Na Li, atual campeã de Roland Garros. A estreia de Wozniacki em Londres será o primeiro jogo na grama da musa loira em 2011. Em vez de treinar no piso, a dinamarquesa optou por jogar o WTA de Copenhague, em seu país-natal, na última semana.

Com a desistência da belga Kim Clijsters, por conta de uma lesão no tornozelo, Wozniacki manterá a liderança do ranking da WTA. A russa Vera Zvonareva será a segunda pré-classificada na Inglaterra e defenderá o vice-campeonato em Wimbledon perdido para SerenaWilliams.

Mais notícias sobre as musas do tênis...

Com lesão no tornozelo, Clijsters confirma suspeitas e desiste de Wimbledon

Aliviada, Serena comemora fim de lesões e mantém cautela sobre seu retorno

Ex-número 1, Safina segue afastada e entra para lista de desfalques em Wimbledon

Musa do esporte, Kournikova vai treinar gordinhos em reality show norte-americano

Clijsters mantém postura de "campeã" e não procura desculpas por queda em Roland Garros

ESPECIAL: As 20 maiores musas do tênis! - Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos (Confira!)

Da redação

Publicado em 16 de Junho de 2011 às 11:56


Notícias