Após vice e maratona de torneios, Murray quer ficar um tempo longe das quadras

O britânico afirmou que passou apenas dois dias em sua casa nos últimos meses e pensa apenas em descansar


murray

O britânico retornou ao Top 4 da ATP após pouco mais de 1 ano 

O britânico Andy Murray ficou perto de seu primeiro título do Australian Open pela quarta vez em sua carreira, mas novamente não conseguiu levantar o troféu inédito em sua carreira. O campeão de Wimbledon e do US Open perdeu sua terceira final em Melbourne para Novak Djokovic, 7/6(5), 6/7(4), 6/3 e 6/0. Com toda a correria do início de temporada, o tenista de 27 anos quer passar um tempo longe das quadras, após disputar três torneios neste ano, exibição em Abu Dhabi, Hopman Cup e o Aberto da Austrália.

O calendário do escocês inclui o torneio de Roterdã, logo na próxima semana, a partir do dia 09 de Fevereiro, e Dubai ainda neste mês. "Eu ainda não me decidi acerca deste evento. Eu passei apenas dois dias e meio na minha casa nos últimos dois meses e meio, então eu estou ansioso para retornar e passar um tempo com meus amigos, família e meus cachorros na minha casa e ficar longe de uma quadra de tênis e academia pelos próximos dias quando eu retornar." 

"Foram meses atarefados, com muitas viagens. Obviamente, os Grand Slams lhe tomam muito da parte física e mental, pela duração das partidas, do evento em si e de toda a preparação que antecede a competição," declarou o tenista ao ser perguntando de seu futuro próximo no circuito. "Então eu aguardando ansiosamente por alguns dias longe das quadras."

Da redação

Publicado em 2 de Fevereiro de 2015 às 12:22


Notícias Andy Murray Novak Djokovic Australian Open