Rogerinho, Ghem, Feijão e Clezar foram eliminados logo na estreia em Flushing Meadows
A fase não anda muito boa para o tênis brasileiro, a esperança de mais um representante na chave masculina de simples ao lado de Thomaz Bellucci foi por água abaixo. Após a derrota de Clezar, todos os brazucas que estavam jogando o qualificatório do US Open foram eliminados e nossa torcida será mesmo para Bellucci e Teliana Pereira nas simples.
No dia de ontem, Rogerinho foi eliminado pelo eslovaco Andrej Martin, por 7/6(3) e 6/1, mais tarde, André Ghem até abriu um set de vantagem, mas acabou perdendo de virada para o argentino Guido Andreozzi, por 3/6, 6/1 e 7/6(3), e também saiu fora do US Open.
Nesta quarta-feira, a esperança era João Souza, o Feijão, cabeça-de-chave número 6 do quali. O brasileiro não conseguiu segurar o ucraniano Illya Marchenko e caiu com um duplo 6/4. Guilherme Clezar fechava a participação brasileira na primeira rodada, o gaúcho era a última esperança brasileira em Nova Iorque, mas seguiu o rumo dos outros brasileiros e perdeu para o argentino Martin Alund, 6/4, 3/6 e 6/3.
Amanhã, serão divulgadas as chaves do US Open e descobriremos os adversários dos brasileiros remanescentes no último Grand Slam do ano.
Publicado em 20 de Agosto de 2014 às 15:43