Após negar convite de Berdych, Ivan Lendl assume que não voltará a ser treinador tão cedo

O octacampeão de Grand Slams afirmou que pretender aproveitar seu tempo livre com a família


lendl

Ivan Lendl foi oito vezes campeão de Grand Slams, três deles no US Open

O tcheco naturalizado americano, Ivan Lendl, afirmou que não pretende voltar a ser treinador tão cedo. O ex-número 1 do mundo treinou o britânico Andy Murray por pouco mais de 2 anos e revelou em entrevista que pretende aproveitar seu tempo livre com sua família e afirmou que não sabe quando voltará a trabalhar com tênis.

"Eu não penso em ser treinador tão cedo. A gente nunca sabe, sempre penso que a situação tem que ser a correta, o tempo tem que ser certo. Pode voltar a treinar em seis meses ou talvez em quatro anos," declarou Lendl.

O tcheco Tomas Berdych postou em seu twitter que convidou seu compatriota para ser seu treinador, mas o número 7 do mundo acabou recebendo uma resposta negativa de Lendl, alegando não ter tempo disponível para assumir a responsabilidade de treinar Berdych, o mesmo motivo que fez com que Ivan Lendl terminasse sua parceria com Andy Murray.

"Eu aproveitei bastante para considerar fazer isso de novo, mas no momento, eu prefiro apenas jogar e ter um pouco de tempo livre. Quando você viaja 25 semanas em um ano, isso é um longo tempo, e na minha idade, eu não quero isso para mim nesse momento."

Da redação

Publicado em 17 de Outubro de 2014 às 12:30


Notícias Ivan Lendl Lendl