Última hora

Após nascimento dos filhos, Federer já treina para Roma e ganha camisa de Totti

Suíço fez reconhecimento das quadras do Foro Itálico e, nos bastidores, encontrou-se com atacante Francesco Totti, da Roma


Roma (Itália) - Roger Federer já treinou nas quadras do Foro Itálico nessa segunda-feira para a disputa do Masters 1000 de Roma. Para a alegria dos fãs, o suíço jogará, sim, o último torneio preparatório para Roland Garros poucos dias depois do nascimento de seus filhos Leo e Lenny, do casamento com Mirka Federer. Pela assistência à esposa nos últimos dias, o ex-número 1 do mundo esperou até o último momento para decidir se jogaria na Itália.

Federer ganhou camisa de Totti em Roma

Hoje o tenista número 4 do ranking ATP divulgou nas redes sociais: "Obrigado a todos que nos deixaram tantas mensagens bonitas nos últimos dias! Ah e, além disso, ciao tutti ("olá a todos", em italiano), acabei de chegar na bela Itália! Estou muito ansioso para Roma".

E mesmo em tão pouco tempo na Itália, Federer teve a oportunidade de conhecer um dos grandes ídolos do futebol italiano e mundial: o atacante Francesco Totti, da Roma. O jogador presenteou o campeão de 17 Grand Slams com uma camiseta do time da capital.

Aos 32 anos, Federer defende esta semana o vice-campeonato do Masters 1000 de Roma, além de ter sido segundo lugar também em 2003 (derrota para Felix Mantilla) e 2006 (revés para Rafael Nadal). Atrás do 22° título de Masters, o suíço começa sua campanha diante do francês Jeremy Chardy.

Da redação

Publicado em 12 de Maio de 2014 às 17:15


Notícias Roger Federer Totti Roma quadras nascimento filhos torneio preparação confirmação