Após más atuações, Djokovic quer voltar a jogar seu melhor tênis no US Open

As derrotas em Toronto e Cincinnati preocupam o número 1 do mundo


djoko

Após título em Wimbledon, Djokovic não repetiu as mesmas atuações nas quadras duras

Após ser derrotado nas oitavas-de-final pelo espanhol Tommy Robredo, Novak Djokovic se mostrou bastante inquieto a respeito do US Open. "É decepcionante que eu perca em minha segunda partida em Cincinnati, assim como foi em Toronto. Eu esperava mais de mim mesmo, mas eu tenho que seguir tentando. Um Grand Slam está vindo e é lá que eu quero me sair bem"

Antes de perder em Toronto, o sérvio havia ficado mais de um ano sem ser eliminado tão precocemente em um Masters 1000, sua última despedida precoce havia sido ano passado em Madrid. 

Djoko não conseguiu mostrar o jogo que o fez ser campeão de Wimbledon e as atuações nestas últimas semanas preocupam o tenista. "Muitas coisas não estão dando liga nestas duas semanas nas quadras duras. Eu não estou me sentindo muito confortável em quadra."

Quem se beneficiou com as derrotas do número 1 do mundo nestes dois Masters 1000 foi Nadal. O espanhol que defendia os pontos dos títulos nas competições, não competiu por conta de uma lesão no punho direito, mas pelo menos não viu o sérvio disparar na liderança do ranking da ATP

Após a eliminação em Cincinnati, Djoko vai treinar duro para se preparar para o US Open. O torneio começa no dia 25 de Agosto e até lá o sérvio precisará melhorar muito para tentar conquistar. 

Da redação

Publicado em 15 de Agosto de 2014 às 11:59


Notícias Novak Djokovic Djokovic US Open Cincinnati