Pegando um sol!

Após ganhar bronzeado na praia, Sharapova vira sócia de marca de protetor solar

Loira, que foi vista em praia de Cancún há alguns dias, entrou definitivamente para o ramo ao anunciar sociedade com o grupo Supergoop


Los Angeles (Estados Unidos) - Se não anda tendo muitos motivos para comemorar dentro de quadra, Maria Sharapova vai aproveitando suas oportunidades para se destacar ainda mais na área de negócios. Nessa semana, a loira se tornou sócia da empresa de cosméticos Supergoop, especializada em protetores solares.

Sharapova revelou que não usa maquiagem antes dos jogos

"Eu já era fã da Supergoop. Passo muito tempo no sol por causa do meu trabalho. Passei anos treinando na Flórida. Passar o protetor virou um ritual para mim e algo que faço todo dia", declarou Sharapova à revista Vogue.

"A mensagem da empresa é aumentar o conhecimento das pessoas sobre câncer de pele, que é o mais comum nos EUA, e como preveni-lo", emendou a russa, que contribuirá também com campanhas publicitárias.

Dona da marca de doces Sugarpova, a ex-número 1 do mundo também aproveitou a entrevista para revelar uma curiosidade. A musa disse que não usa maquiagem durante os jogos. "Quando estou naquele momento, estou jogando. Não me importa se estou parecendo natural, mas sim que eu me sinta bem. Maquiagem só faz com que eu fique mais bonita", encerrou a atleta, que foi vista há alguns dias tomando sol em uma praia no México.

Atual número 9 do ranking, Sharapova retorna às quadras no WTA Premier de Stuttgart, no próximo dia 21 de abril. A pressão deve ser grande nessa gira pelo saibro europeu, já que defende o vice-campeonato de Roland Garros, em maio.

Da redação

Publicado em 11 de Abril de 2014 às 09:00


Notícias Maria Sharapova sol bronzeado praia sócia Supergoop protetor ramo negócios Sugarpova