De volta pra casa...

Após fracasso no saibro, Murray comemora volta à grama

Britânico já treina em Queen´s, onde na próxima semana joga o tradicional torneio londrino


Com sua equipe, ao fundo, Murray descansa após treino em Queen´s
Após decepcionar e não passar das oitavas-de-final em Roland Garros, Andy Murray já está em Londres, onde a partir da próxima semana disputa o tradicional torneio de Queen´s. Em "casa", o britânico comemorou a chance de voltar a jogar nas quadras de gramas, uma de suas preferidas.

Através de seu Twitter, o atual número quatro do mundo postou uma foto de seu primeiro treinamento na grama do tradicional clube londrino, além de ressaltar sua chegada à cidade. "Primeiro dia de volta à grama. Acabei de treinar em Queen´s, as quadras parecem boas e é uma pena ter de pisar nelas", brincou Murray em sua página.

Após a intensa disputa em Roland Garros, os principais nomes do tênis mundial seguem direto para os torneios de grama, preparatórios para Wimbledon, que começa no próximo dia 21. Na semana que vem, as duas opções são justamente Queen´s e o torneio de Halle, na Alemanha.

Em Londres, já estão confirmados nomes como Rafael Nadal, Novak Djokovic, Andy Roddick, Fernando Verdasco, Jo-Wilfried Tsonga, entre outros, além de Murray, claro. O britânico, por sinal, é o atual campeão do torneio, e tentará o bi para chegar confiante ao Grand Slam inglês.

Mais notícias sobre o mundo do tênis...

+ Última esperança, Tiago Fernandes vence mais uma e está nas quartas
+ Em busca do primeiro Grand Slam, Dementieva elogia a torcida francesa

+ "Não poderia estar melhor", diz Soderling após bater Nadal e Federer

+ "Se achasse o Nadal imbatível, iria para casa", diz Almagro

+ Soderling havia vencido dois sets em doze jogos contra Federer

ESPECIAL:Aprenda a jogar na grama- Inspirada em Wimbledon, a Revista TÊNIS foi atrás de uma quadra de grama no Brasil e traz algumas dicas e experiências vividas nesta rara superfície (Confira!)

Da redação

Publicado em 2 de Junho de 2010 às 11:58


Notícias