Enfim!

Após dois meses, Clezar marca retorno para Challengers na Europa e África

Gaúcho se recuperou de lesão na virilha e agora joga série de três eventos no saibro europeu - Challengers de Furth (Alemanha), Caltanissetta (Itália) e Mohammedia (Marrocos)


Rio de Janeiro (Brasil) - O gaúcho Guilherme Clezar embarca, nesta sexta-feira, para a Europa, onde disputará uma série de torneios Challengers, que marcará o retorno do atleta de 21 anos às quadras após quase dois meses. O pupilo de João Zwetsch sofreu uma lesão na virilha durante a Copa Davis no começo de abril e teve que passar por uma longa reabilitação.

"Chegou o momento de voltar", comemorou Clezar. "Fiz ótimos treinos nessas últimas semanas, já me vejo totalmente apto para voltar a competir em alto nível. Sei que no início a falta de ritmo ainda vai me atrapalhar um pouco, mas tudo será compensado pela grande vontade de voltar a competir. Agora é foco total em cada jogo", completou o tenista.

Clezar começa sua gira pela Europa jogando o Challenger de Furth, na Alemanha, a partir da próxima segunda-feira. Depois o gaúcho vai à Itália jogar o Challenger de Caltanissetta (9 de junho) e ao Marrocos para a disputa do Challenger de Mohammedia (16 de junho). 

Depois desses três torneios, Clezar continua na Europa para outros torneios que ele e Zwetsch ainda vão definir.

Da redação

Publicado em 29 de Maio de 2014 às 14:02


Notícias Guilherme Clezar retorno quadras Challengers lesão virilha recuperação João Zwetsch Copa Davis