Mesmo com 4 títulos, a americana não gostou do que viu neste ano e espera jogar melhor ano que vem
Muitos jogadores poderiam estar muito felizes por serem número 1 do mundo, vencerem quatro títulos em um ano, com dois Premiers - Miami e Roma e mais de 2 milhões de dólares em prêmios, tudo em um mesmo ano. Mas isso não é o bastante para Serena Williams, em coletiva, ela disse que não gostou muito de seu desempenho neste ano.
"Eu só estou dizendo que tive um ano muito decepcionante, especialmente em Grand Slams. Então não vou colocar pressão em mim mesma. Eu sinto que a pressão está muito elevada porque eu não joguei do modo que eu queria. Talvez para outras pessoas, mas para mim não era o modo como eu gostaria de me apresentar." Disse a americana.
Questionada sobre um possível título no US Open, Serena disse que isso nem passa pela cabeça sua cabeça, visto que ela não conseguiu nem chegar as quartas-de-final de nenhum Grand Slam. Ela parou na quarta rodada no Australian Open, na segunda rodada de Roland Garros e na terceira rodada em Wimbledon.
Mesmo com seis WTA Premiers pela frente, o US Open e o WTA Finals, Serena diz que espera que o ano acabe o mais rápido possível. "Neste momento, eu estou esperando ansiosamente pelo próximo ano."
Publicado em 12 de Agosto de 2014 às 10:11