Aniversário de 100 anos da Wilson reúne diversos nomes do tênis mundial

A fabricante de artigos esportivos aproveitou a presença de seus jogadores em Nova Iorque e fez a festa


wilson 100

Roger Federer, Grigor Dimitrov, Mike Dowse, Madison Keys, Simona Halep e Milos Raonic

A empresa homônima do sobrenome da família de seu criador, Wilson, completou seu centenário neste ano e aproveitou a presença de alguns de seus jogadores para fazer uma celebração em grande estilo, em Nova Iorque. 

O aniversário da companhia de materiais esportivos contou com Grigor Dimitrov, Roger Federer, Madison Keys, Simona Halep e Milos Raonic, além do presidente da empresa, Mike Dowse. O evento uniu o útil ao agradável, pois a Wilson aproveitou que é uma das patrocinadoras do US Open, desde 1979 as bolinhas do torneio são da marca americana, e os seus jogadores que estavam reunidos em Nova Iorque por conta do torneio.

Um dos grandes marcos da Wilson no tênis foi a raquete Pro Staff, que foi usado por grandes nomes do circuito, como Pete Sampras, Roger Federer, Steffi Graff, Jim Courier, entre outros, e foi uma grande evolução entre os modelos anteriores.

Mas mesmo tendo se tornado muito famosa por conta de suas raquetes e bolinhas, a empresa americana também veste alguns jogadores do circuito, como Philipp Kohlschreiber, e se aventura também no futebol, inclusive confecciona uniformes para times mais modestos no Brasil, como o Boavista e o Duque de Caxias.

Da redação

Publicado em 25 de Agosto de 2014 às 10:05


Notícias Wilson Roger Federer Grigor Dimitrov