Andy Murray e Nick Kyrgios confirmados na Hopman Cup

Mesmo com as estrelas da ATP, o torneio perdeu seu patrocinador majoritário


murray

Andy Murray será uma das atrações da edição de 2015

A Hopman Cup divulgou a presença do britânico Andy Murray e da sensação australiana, Nick Kyrgios. Os tenistas foram os primeiros confirmados para a competição que ocorrerá em Perth, capital da Austrália Ocidental.

O campeão de Wimbledon em 2013, já participou da competição em 2010 e 2011 e jogará ao lado de Heather Watson. O australiano de apenas 19 anos, Nick Kyrgios, terá como parceira a sua compatriota Casey Dellacqua.

A competição conta um jogo de simples masculino e um feminino, além de duplas mistas para um eventual desempate. O torneio poderá servir como uma preparação para o Australian Open, pois a Hopman Cup acontecerá duas semanas antes do primeiro Grand Slam de 2015.

Mesmo com a euforia de anunciar grandes nomes do tênis, o torneio perdeu seu principal patrocinador. A Hyundai, montadora de carros sul-coreana, decidiu que não será a principal investidora do evento, a parceria entre a empresa e a Hopman Cup durou 17 anos.

"Ter um patrocinador que permanece por tanto tempo em um evento é extremamente raro. É decepcionante, mas a estratégia global da marca agora é o futebol." Comentou Paul Kilderry, diretor do torneio.

Da redação

Publicado em 14 de Agosto de 2014 às 11:53


Notícias Andy Murray Murray Nick Kyrgios Kyrgios Hopman Cup