Confirmado!

Andy Murray anuncia que vai defender título no ATP 250 de Brisbane

Número 4 do ranking jogou pela primeira vez o torneio na Oceania e caneco inédito o ajudou na preparação para o Australian Open, em janeiro


Medalhista de ouro nas Olimpíadas de Londres, o britânico Andy Murray confirmou, nesta terça-feira, que defenderá o título do ATP 250 de Brisbane (Austrália). O número 4 do ranking, que conseguiu o título olímpico ao bater o suíço Roger Federer na decisão, é o primeiro jogador anunciado para a competição em 2013.

Divulgação/Site Oficial Brisbane International
Murray conquistou o ATP 250 de Brisbane em sua primeira aparição
"Eu realmente gostei de jogar em Brisbane pela primeira vez em janeiro e conseguir o título foi uma boa preparação para o Australian Open", declarou Murray, que chegou às semifinais em Melbourne (derrota para Novak Djokovic em cinco sets).

"Brisbane sempre traz uma chave difícil com muitos jogadores top - obviamente quero jogar o máximo de partidas possível, e, se for ao meu alcance, vencer o torneio. Ganhar sempre te dá uma confiança a mais e é o início perfeito para jogar o primeiro Grand Slam do ano", completou.

O diretor do evento, Cameron Pearson, disse que Murray, de 25 anos, será um grande nome para o quadro principal. "Andy é o atual campeão, então estamos muito felizes que ele tenha decidido começar novamente o ano com a gente", opinou.

"Seu triunfo em Brisbane foi o começo de um ano promissor, por alcançar a final de Wimbledon depois e conquistar a memorável medalha de ouro nas Olimpíadas diante de sua torcida", encerrou o dirigente.

Confira mais notícias sobre Andy Murray...

Fora de Toronto, Murray ainda não confirma presença no Masters de Cincinnati

Após ouro olímpico, Andy Murray é dúvida para o Masters 1000 de Toronto

Após ouro histórico em Londres, Andy Murray ganha selo comemorativo em sua cidade natal

"É o que precisava depois de Wimbledon", diz Murray sobre chance na Olimpíada

Murray revela que se inspira em Lebron James para dar fim a tabu local em Wimbledon

Em tom descontraído, Murray promete vingança contra brincadeira de Nadal

Sem surpresas, Murray é confirmado para Londres e se diz ansioso por jogar em casa

Confiante, Murray já sonha com "dobradinha" em Wimbledon e nas Olimpíadas

ESPECIAL: Andy Murray - A mais nova sensação do circuito masculino quer mostrar que o tênis do Reino Unido ainda pode formar grandes campeões(Confira!)

Da redação

Publicado em 21 de Agosto de 2012 às 12:23


Notícias