Andy Murray afirma não estar nervoso com seu casamento e revela local da cerimônia

O britânico, que está com Kim Sears há 9 anos e meio, anunciou a Catedral de Dunblane como o local para o seu matrimônio


dunblane

Murray e Sears escolheram a bela Catedral de Dunblane para a realização da cerimônia

O casamento de Andy Murray com Kim Sears está movimentando as colunas sociais britânicas e do mundo do tênis. O tenista de 27 anos conheceu sua noiva durante o US Open de 2005, ano em que se profissionalizou, e desde então está com a artista, que é filha de Nigel Sears, treinador que já trabalhou com nomes como Daniela Hantuchova e Ana Ivanoic.

Em Novembro do ano passado, os britânicos anunciaram o matrimônio que ocorrerá em Abril, e Murray afirmou estar tranquilo sobre o novo passo em sua vida. "Eu não estou realmente nervoso sobre se casar, pois estamos juntos por nove anos e meio e também já vivemos juntos por cerca de seis, sete anos," declarou Murray.

"Eu não acredito que muitas mudanças acontecerão. Eu meio que sinto como se já estivesse casado em termos da forma como passamos nossas vidas e como vivemos juntos. Eu penso que ficaria mais nervoso sobre iniciar uma família, pois isso seria uma grande reviravolta em minha vida por um lado bom"

A cerimônia ocorrerá na Catedral de Dunblane, cidade natal do campeão de Wimbledon em 2013, e o britânico elegeu seus padrinhos. "Meu irmão, Jamie Murray, Ross Hutchins (tenista britânico) e um amigo de Barcelona, Carlos Mier, que está em Singapura no momento, mas estou tentando trazê-lo para a cerimônia." 

Da redação

Publicado em 20 de Março de 2015 às 10:58


Notícias Andy Murray Kim Sears