Opinião

Amigos, Ivanovic parabeniza Djokovic por grande fase e põe Nadal como principal rival no saibro

Musa sérvia afirmou pelo Facebook que está impressionada com campanha de Nole em 2011 e questionou até quando o compatriota permanecerá invicto


Djokovic e Ivanovic são amigos desde infância e jogaram juntos, em janeiro, na Hopman Cup
Amigos desde criança, parceiros em competições mistas, Ana Ivanovic e Novak Djokovic formam uma das duplas mais agradáveis de se ver em quadra. Na Hopman Cup, em janeiro, o público teve um aperitivo ao assistir aos dois campeões defendendo as cores da Sérvia na competição e, ao mesmo tempo, mostrando sua simpatia com os milhares de fãs.

No Aberto da Austrália, a bela morena não foi muito longe no evento, porém permaneceu até o final das duas semanas do primeiro Grand Slam da temporada para a apoiar o amigo em sua caminhada rumo ao título. De lá para cá, foram 24 vitórias consecutivas para Nole, imbatível em 2011 e já dono de quatro títulos. Para acrescentar, bateu Federer por três vezes e Nadal em duas ocasiões. É o tenista a ser batido até aqui, sem sombra de dúvidas.

Nole ainda não perdeu em 2011 e acumula quatro troféus na temporada
E a musa ex-número um do mundo não escondeu a satisfação pelo desempenho incrível do carismático amigo. "Parabéns a Nole! O que ele está fazendo neste momento é incrível. Quanto tempo vocês acham que esta sequência irá durar?", perguntou aos seus fãs no Facebook.

Como Verdasco e Ferrer afirmaram nesta tertça-feira, o grande desafio será parar Rafael Nadal no saibro, mesmo que Djokovic esteja no centro das atenções no momento. "Será extremamente complicado em manter esse ritmo no saibro contra Rafa e será tão interessante acompanhar. Boa sorte a Nole!", desejou a "parceira" Ivanovic.

Confira mais notícias sobre o tênis feminino...

+ Beldades do circuito, Sharapova e Ivanovic divulgam vestidos para Roland Garros

+ De volta ao top10, Sharapova recusa convite para jogar em Charleston

+ Wozniacki não "perde a viagem" pelos EUA e visita presidente Obama

+ Após queda em Miami, Ivanovic anuncia desistência do WTA de Marbella

+ Musa do tênis, Sharapova ainda não tem planos para casamento

ESPECIAL: As 20 maiores musas do tênis! - Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos (Confira!)

Da redação

Publicado em 5 de Abril de 2011 às 15:33


Notícias