Beleza em Ação
Com eliminações precoces de Ivanovic e Sharapova no individual, charme fica em cargo de Kirilenko, Azarenka e Cia, que lutam por título em Melbourne
Sem Ivanovic e Sharapova, o público masculino fica com a beleza e o charme da italiana Pennetta e argentina Dulko |
Não ficam atrás as belíssimas Kirilenko e Azarenka, que procuram primeiro Grand Slam em duplas |
Nem todo dia temos quatro lindas mulheres em busca da glória em torneio Major e, por isso, levaremos a vocês as principais informações das finalistas do Australian Open em duplas e o desempenho na chave de simples. Aproveite o Raio-X para lá de especial!
Gisela Dulko - Aos 25 anos, é a atual líder do ranking de duplas e número 52 em simples. Argentina natural de Buenos Aires, a atleta foi eliminada logo na primeira rodada em simples diante da dinamarquesa Caroline Wozniacki. Atual campeã da Masters de Doha ao lado da parceira Pennetta, a bela sulamericana tenta o primeiro título de Major na carreira.
Flavia Pennetta - Ex-namorada do espanhol Carlos Moyá, a belíssima italiana de 28 anos é a atual vice-líder no ranking de duplas e atual 25ª colocada no individual. Ex-top10 em simples, alcançou às oitavas na chave em Melbourne perdendo para a tcheca Petra Kvitova em três duros sets. Porém, a latina tenta seu primeiro caneco Grand Slam, tendo chegado à final do US Open há seis anos.
Maria Kirilenko - Alguns dizem que é a discípula de Sharapova, mas hoje em dia, a russa de 24 anos anda fazendo mais sucesso do que a compatriota tanto em quadra quanto nos bastidores. Natural da capital Moscou, fisgou logo a atenção de Igor Andreev, também tenista, com quem namora há alguns anos. Em Melbourne, parou na segunda rodada em simples para a tcheca Iveta Benesova, mesmo sendo número 19 do mundo na modalidade. Já em duplas, ocupa a 14ª posição na lista e também procura seu primeiro evento deste porte na carreira. A fase é tão boa nas duplas que, ao lado do sérvio Nenad Zimonjic, Kirilenko já está nas semifinais nas mistas.
Victoria Azarenka - Top9 em simples, fez mais sucesso nas duplas, mesmo ocupando apenas o 44º lugar no ranking da modalidade. As oitavas foram o bastante para a bielorrussa natural de Minsk no individual após perder para a finalista Na Li. Já, fazendo parceria com a linda Kirilenko, também vai atrás do primeiro Slam de sua curta carreira. A loira de 21 anos foi vice antes exatamente na Austrália, em 2008, e no saibro de Roland Garros no ano seguinte.
Confira mais notícias sobre o tênis feminino...
+ Li reclama de "roncos" do maridão e afirma que ele vai dormir no banheiro
+ Serena avisa que pode voltar ao circuito na Fed Cup em abril
+ Clijsters promete que ficará careca se vencer pela primeira vez na Austrália
+ Campeã de sete Grand Slams, Henin anuncia aposentadoria definitiva do tênis
+ Com voto de Petkovic, Li espera fazer história para China em Melbourne
ESPECIAL: As 20 maiores musas do tênis! - Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos (Confira!)
Publicado em 27 de Janeiro de 2011 às 15:59