Revelação

Amigo de infância, Djokovic revela sobre Ivanovic: "Brincava de boneca com ela quando criança!"

Sérvios voltaram a reviver grandes momentos de amizade de longa data e, antes de competirem na Hopman Cup, passaram Ano Novo em Perth


Após passarem a virada do ano em Perth, na Austrália, durante festa da organização da Hopman Cup, Ana Ivanovic e Novak Djokovic começaram 2011 com o pé direito nas quadras. Na estreia da competição por equipes, o time sérvio derrotou o Cazaquistão por 3 a 0 e lidera o Grupo A, ao lado dos australianos, que derrotaram ao Bélgica no último sábado por 2 a 1. Porém, a volta da parceria entre os atletas teve repercussão nos bastidores do evento da Oceania.

Divulgação
Ivanovic e Djokovic estrearam com o pé direito na Hopman Cup ao vencer cazaques por 3 a 0

Após a partida de duplas mistas, a musa e o carismático atleta do Leste Europeu mostraram todo o entrosamento de uma grande amizade construída há muitos anos. Atual número três do ranking, Nole revelou ainda algumas atividades inusitadas que realizava com a bela morena durante a infância. "Brincávamos de bonecas quando pequenos com a Barbie e o Ken. Sempre nos demos bem também nos torneios juvenis. Ela é uma das garotas mais legais que tem no circuito e pra mim é a melhor do mundo", confessou o sérvio, que afirmou conhecer a ex-número um do mundo desde os cinco anos de idade.

Divulgação
Em seu website, musa afirmou que ficou com vergonha ao ver o amigo subir ao palco para cantar em festa
Por sua vez, Ivanovic descreveu como maravilhosa sua nova passagem pela cidade litorânea. Além disso, escreveu em seu website que se divertiu muito na festa de Reveillón com Djokovic, porém não escondeu a vergonha quando seu amigo cantou no palco durante a festa. "Ele se levantou da mesa, subiu ao palco e cantou por último. Espero que ele não me envergonhe novamente como foi dessa vez", brincou a musa de 23 anos. Em 2006, ela e Djokovic, ambos com 18 anos na ocasião, fizeram sua estreia no torneio, porém a musa disse que não teve tempo para conhecer as praias e as outras belezas naturais de Perth como fez nesta temporada.

Após longo periodo de pré-temporada em Dubai, onde também aproveitou para curtir as férias com a namorada Jelena Ristic, Djokovic desembarcou na Austrália na véspera de Ano Novo, enquanto que Ivanovic já estava em Perth desde quinta-feira. A sérvia teve a oportunidade de rever muitas pessoas que estavam há cinco anos, além de conhecer pela primeira vez a Sra. Hopman, viúva de Harry Hopman, ex-tenista australiano, que deu origem ao nome do evento. 

Divulgação
Amigos, Nole e Ana se divertiram em Perth durante virada do Ano Novo

Confira mais notícias sobre o tênis feminino...

+ Afirmando estar em melhor forma, Ivanovic crê em novo sucesso nos Majors

+ Aposentada, Dementieva é a nova vice-presidente de Federação Russa

+ "Turistas" Wozniacki e Clijsters visitam primeiro-ministro da Tailândia

+ Hantuchova se machuca em treino e é a primeira baixa para Brisbane

+ Ansiosa por retorno, Serena treina com auxílio de cadeira de rodas

ESPECIAL:  As 20 maiores musas do tênis! - Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos  (Confira!)

Da redação

Publicado em 3 de Janeiro de 2011 às 05:02


Notícias