Alexandr Dolgopolov celebra volta ao circuito no ATP 500 de Tóquio

O ucraniano lesionou seu joelho durante torneio em Hamburgo e ficou fora desde a metade de Julho


dolgopolov

Caption

O ucraniano Alexandr Dolgopolov está de volta aos torneios da ATP e mostrou toda sua alegria em sua no Instagram. Após ficar por mais de 2 meses ausente do circuito, "The Dog" volta a competir na próxima semana no ATP 500 de Tóquio, no Japão.

O tenista teve que ficar afastado desde meados de Julho devido à uma cirurgia em em seu joelho após o ATP 500 de Hamburgo. O número 23 do mundo perdeu toda a temporada de quadras rápidas norte-americanas, incluindo o US Open e teve que assistir das arquibancadas a Ucrânia perder para a Bélgica nos playoffs do Grupo Mundial da Copa Davis

Em sua conta no Instagram, o tenista demonstrou toda sua alegria de poder estar volta às competições e das mordomias dos vôos pelo mundo. "Muito feliz de estar voando para Tóquio e voltar às competições! Quão legal é voar nos dias atuais, tem Wi-Fi, boa comida, dormir, filmes de todo o tipo. Me lembro dos dias que esperávamos por um bom filme em uma grande tela central :))."

Dolgopolov teve um bom começo de ano, sendo vice-campeão do ATP 500 do Rio de Janeiro, perdendo para Rafael Nadal, e vencendo o mesmo Nadal no Masters 1000 de Indian Wells na outra semana. Mas o ucraniano não conseguiu manter o nível durante a temporada e teve um ano com resultados pouco expressivos no circuito.

Da redação

Publicado em 24 de Setembro de 2014 às 16:47


Notícias Alexandr Dolgopolov Dolgopolov