Alemã derruba americana e encara Teliana na final em Florianópolis

Finalíssima está marcada para as 11 horas deste sábado. BandSports transmite ao vivo


A alemã Annika Beck será a adversária de Teliana Pereira na final do WTA de Florianópolis

A alemã Annika Beck será a adversária da brasileira Teliana Pereira na final do WTA de Florianópolis, disputada nas quadras de saibro no Costão do Santinho Resort. A grande decisão acontece na quadra central neste sábado, às 11 horas, com transmissão ao vivo do canal Bandsports. Será o terceiro duelo entre a europeia e a pernambucana.

Nesta sexta-feira, a alemã de 21 anos e 68ª colocada do ranking, fez um jogo duro diante da americana Bethanie Mattek-Sands, e precisou de 2h20 para eliminar a rival por 2 sets a 1 com parciais de 7/6(10-8), 4/6 e 6/3. Beck e Teliana se enfrentaram na semana passada pelo WTA de Bad Gastein, quando a brasileira abandonou com apenas sete games disputados, por conta de dores no joelho. Em 2011, a pernambucana levou a melhor no saibro italiano de Grado.

“Cheguei aqui em Florianópolis e nem sabia se iria conseguir jogar. Só tem coisa boa por vir. Estou muito feliz por ter alcançado a final e agora quero sair com vitória amanhã”, afirmou Teliana em entrevista ao canal Bandsports. A pernambucana de 27 anos disputará sua segunda final de WTA na carreira, enquanto Beck está em sua terceira decisão.

Da redação

Publicado em 31 de Julho de 2015 às 15:21


Notícias Teliana Pereira Brasil WTA Florianópolis Annika Beck Alemanha