Ainda se recuperando de lesão, Del Potro anuncia desistência de torneios na Ásia

O argentino passou por uma cirurgia no punho esquerdo em Março deste ano e segue em tratamento


delpo

Del Potro segue treinando para poder voltar às quadras nas melhores condições 

Depois de muita expectativa pelo retorno de Juan Martin del Potro, o argentino frustrou seus fãs ao anunciar em seu Facebook que não participará dos torneios asiáticos deste final de temporada. O tenista segue se recuperando de uma cirurgia realizada em Março deste ano para tratar de uma lesão no punho esquerdo.

"Eu gostaria de aproveitar esta oportunidade para informá-los, meus fãs, que apesar da recuperação do meu punho estar progredindo muito bem, eu preciso de um pouco mais de tempo para alcançar um nível competitivo necessário para competir semana após semana," postou o argentino em seu Facebook.

O tenista não jogará o ATP 250 de Kuala Lumpur, o 500 de Tóquio e o Masters 1000 de Xangai. Del Potro teve um grande desempenho nesses torneios no final do ano passado, tendo vencido em Tóquio, batendo Milos Raonic na final, e sendo vice-campeão em Xangai, perdendo para Novak Djokovic. 

Periodicamente, o tenista posta vídeos em seu Facebook para mostrar a sua evolução nos treinamentos e para informar como anda sua recuperação. O argentino terá que lutar mais uma vez para voltar ao circuito, em 2010, ele passou por uma operação no pulso direito e ficou 9 meses afastado. 

Da redação

Publicado em 11 de Setembro de 2014 às 12:55


Notícias Juan Martin del Potro Del Potro