Agente de Na Li desmente rumores sobre aposentadoria

A tenista de 32 anos não joga desde Wimbledon, mas vai continuar pelas quadras da WTA


na li

Na Li ficou de fora 

O agente de Na Li, Max Eisenbud, desmentiu para o jornal chinês, China Daily, os rumores de que a tenista pensava em se aposentar após o WTA Premier de Pequim. O boato começou quando a jornalista da CBS, Mary Carillo, falou durante uma transmissão do US Open que a tenista se aposentaria após o Aberto da China, em Outubro.

O boato foi tão grande que mais de 7.3 milhões de chineses haviam visualizado a página "Na Li não confirma rumor sobre aposentadoria" no Sina Weibo, micro blog chinês semelhante ao twitter. 

Apesar de confirmar que Na Li não vai pendurar as raquetes, seu agente não teceu mais comentários sobre a carreira da chinesa. Sendo a primeira asiática a vencer um Grand Slam, a tenista se tornou uma celebridade colossal em seu país, ela foi a segunda atleta mais bem paga de 2014 e ostenta patrocínios da Nike, Mercedes e Rolex, assim é difícil ela pensar em aposentadoria na melhor fase de sua carreira.

Por conta de uma lesão, Na Li não disputou o giro de quadras rápidas norte-americanas, incluindo o US Open. A partir do dia 21 de Setembro, a chinesa volta às quadras literalmente em casa, ela jogará de o WTA Premier de Wuhan, sua cidade natal e busca retomar o posto de segunda melhor jogadora da WTA.

Da redação

Publicado em 4 de Setembro de 2014 às 17:26


Notícias Na Li