A bola é sua

Críticas, sugestões, opiniões


"Parabéns pela matéria "A verdadeira fórmula do sucesso", publicada na edição 81. É interessante perceber que para ter sucesso, em qualquer profissão, não só no esporte, é preciso, além de talento, treino. muito treino! assim como atesta a matéria, também acredito que até é possível existir grandes gênios, porém, eles não são nada se não treinarem. isso é, sem dúvida, uma excelente mensagem para os jovens de hoje, que acreditam que, por serem talentosos, não precisam se esforçar. não há vitória sem esforço. não há ganho sem suor. todos os grandes atletas do mundo aprenderam essa lição e os que não aprenderam, não se tornaram grandes. quantos grandes talentos não se perderam por falta de empenho? É fácil ver isso no tênis"
Patrícia Fernandes

LIVRO DO FEDERER EM PORTUGUÊS?
Queria saber se vocês têm previsão de quando irão traduzir o livro do Roger Federer: "The Roger Federer Story : Quest for Perfection". Já adquiri o do Sampras e do Nadal e estou ansioso pelo do Federer.
Ian Agra

Ian, até onde temos notícia, não há nenhuma editora brasileira que tenha comprado os direitos de tradução e impressão do livro do Federer, que é editado pela New Chapter Media.


QUADRA COM PROBLEMA
Faço parte da diretoria da associação da empresa onde trabalho em Teutônia, Rio Grande do Sul. Temos uma quadra de tênis de saibro. Estamos tendo problemas com a manutenção, pois não temos ninguém especializado. Vocês sugerem mudar o piso da quadra? Se acharem melhor mudar de piso, poderiam nos indicar alguém que faça este serviço aqui no Rio Grande do Sul.
Maickel

Maickel, acreditamos que seria interessante vocês entrarem em contato com a empresa que fez a quadra ou então alguma empresa especializada em pisos de quadra. Firmas como a Brascourt, M.Gonzalez ou Jota Ponto poderiam ajudar. Seguem os contatos:
Brascourt - (11) 2578-9101 / brascourt.com.br
M. Gonzalez - 0800-722-6220 - (11) 9508-3886 - (17) 3226-2658 / mgonzalez.com.br
Jota Ponto - (11) 3721-5862/3722-4574 /jotaponto.com.br

BAURU DE NOVO
Gostaria de parabenizá-los pela vibrante e iluminada matéria sobre "A dedicação bauruense", na revista de número 78. Moro em Presidente Prudente e temos aqui o Tênis Clube. Embora não seja jogador de tênis, fico muito feliz com as matérias regionais, e pude perceber com esta matéria a importância do esporte para a cidade de Bauru.
Aproveito para parabenizar também a matéria "Bauruense se empolgam com a Davis" na revista de número 80. Isso mostra a importância do esporte na comunidade local e a influência direta nos insumos e serviços nesta bonita cidade. Sugiro mais matérias como essas em nossa região. Parabéns pela excelentes matérias.
Luiz Fernando Zanin Heitzmann

Ron C. Angle/TPL

US OPEN INGRESSOS
Estou pensando em ir ao Us Open neste ano e gostaria de saber como faço para adquirir ingressos. É possível comprar lá, na bilheteria?
Afonso Barbosa

Sim, Afonso, é possível comprar na hora, na bilheteria. Contudo, talvez não seja fácil encontrar ingressos para lugares bons nas quadras principais, como Arthur Ashe Stadium e Louis Armstrong, que certamente já estarão esgotados antes de o torneio começar. Se quiser comprar com antecedência, visite o site da Ticketmaster norte-americano www.ticketmaster.com, que já está vendendo os bilhetes. Outra opção é entrar em contato com agências de turismo especializadas como a Faberg www.fabergsports.com.br, que certamente poderá lhe passar informações mais detalhadas.

A bola é sua. Críticas, sugestões, dúvidas. mande pra cá que a gente devolve. fale direto com o nosso editor pelo e-mail: a.grizzo@revistatenis.com.br


Da redação

Publicado em 15 de Julho de 2010 às 07:59


Notícias

Artigo publicado nesta revista

Espanha Campeã - Nadal em Wimbledon

Revista TÊNIS 82 · Agosto/2010 · Espanha Campeã - Nadal em Wimbledon