ATP Tour

Confira os 5 melhores jogos da ATP Tour na temporada 2018

Vitória de Djokovic contra Federer em Paris foi considerada a melhor partida de 2018


Reprodução Twitter/RolexPMasters

A temporada 2018 chegou ao fim após conhecermos os últimos campeões do ano. A ATP Tour elegeu os 5 melhores jogos do ano no circuito regular, que não incluem os Grand Slams e Copa Davis. Confira abaixo a seleção de duelos:

5) Nadal x Wawrinka - Toronto

Esse cofronto foi válido pela 3ª rodada do ATP Masters 1000 de Toronto, no Canadá, onde o espanhol Rafael Nadal venceu o suíço Stan Wawrinka por 7/5 e 7/6. Confira os melhores momentos do duelo no vídeo abaixo: 

 

4) Thiem x Nadal - Madri

O austríaco Thiem levou a melhor diante do experiente Nadal nas quartas de final do ATP Masters 1000 de Madri, na Espanha. Semanas antes, Dominic foi atropelado pelo Touro em Monte Carlo, mas impressionou na Caixa Mágica e venceu por 7/5 e 6/3. Confira os melhores momentos:

 

3) Cilic x Djokovic - Queen's

Ainda longe de seu melhor, Djokovic foi derrotado na final do ATP 500 de Queen's, em Londres, por Cilic, que venceu de virada e anotou as parciais de 5/7, 7/6 e 6/3. Confira os melhores momentos da decisão na grama britânica:

 

2) Del Potro x Federer - Indian Wells

A Torre de Tandil mostrou todo seu potencial na grande final do ATP Masters 1000 de Indian Wells, na Califórnia, e derrotou o favorito Roger Federer na Final. Del Potro superou o suíço por 6/4, 6/7 e 7/6 em um jogo muito tenso e disputado. Veja no vídeo abaixo os melhores lances desse duelo épico:

 

1) Djokovic x Federer - Paris

Eleito como melhor partida da temporada pela ATP Tour, a vitória de Novak Djokovic contra Roger Federer na semifinal do ATP Masters 1000 de Paris foi realmente muito emocionante. O sérvio anotou as parciais de 7/6, 5/7 e 7/6 e comerou a ida à decisão contra Khachanov como se fosse um título. O jovem russo venceu Nole e foi campeão do torneio. Confira abaixo os melhores momentos da semifinal entre Novak e Roger:

 

Da redação

Publicado em 29 de Novembro de 2018 às 18:39


Notícias ATP ATP Tour Djokovic Federer Del Potro Nadal Wawrinka Thiem Cilic