Norte-americana confessou, em entrevista coletiva, ter torcido pela Coreia do Norte na estreia da seleção brasileira
Da redação em 22 de Junho de 2010 às 12:04
Serena secou, mas Brasil venceu suas duas primeiras partidas na Copa |
A norte-americana, que teve uma vitória fácil na estreia de Wimbledon, foi questionada se o apoio da torcida à portuguesa Michelle Larcher de Brito, número 148 do mundo, havia lhe incomodado. "Notei isso, e teria a apoiado também, especialmente agora que tenho assistido bastante futebol. Realmente apoiei a Coreia do Norte, meu coração disparou por eles, especialmente contra o Brasil", disse a número 1 do mundo.
"Poderia só imaginar (vitória da Coreia). Estava feliz por assistir ao futebol, porque isso ajuda meu tênis, e perceber que talvez eles estejam apenas olhando para os mais fracos", explicou Serena, que ainda se mostrou fanática por sua seleção e garantiu assistir a partida entre EUA e Argélia, nesta quarta-feira. "Vou te dizer, estou pulando, gritando, socando o ar. Realmente dentro dessa (da Copa). Então, definitivamente, vou trabalhar a minha agenda amanhã em volta do jogo".
Mais notícias sobre Wimbledon...
+ Rivais, Bellucci aposta no saque e Mello nas devoluções para a estreia de Wimbledon
+ De volta a Wimbledon, Roddick diz que não esquecerá final de 2009
+Fã de futebol, Bartoli prefere não julgar crise da seleção francesa na Copa
+ Aliviado, Federer brinca em entrevista e confessa que viu a partida quase perdida
+ "Tive um pouco de sorte", confessa Davydenko após evitar "zebra"
ESPECIAL:Aprenda a jogar na grama- Inspirada em Wimbledon, a Revista TÊNIS foi atrás de uma quadra de grama no Brasil e traz algumas dicas e experiências vividas nesta rara superfície (Confira!)