Brasileiro venceu mais uma partida em sets diretos e avançou no torneio
Da redação em 1 de Agosto de 2019 às 13:14
Rogério Dutra Silva está nas quartas de final do Challenger de Liberec, na República Tcheca. Nesta quinta-feira (01), o tenista brasileiro derrotou o italiano Filippo Baldi em sets diretos e avançou na competição. As parciais finais foram: 7/6(7-4) e 6/1.
Leia mais:
+João Menezes aplica 'pneu' e estreia com vitória no Pan de Lima; Stefani cai
+Andy Murray estreia com vitória nas duplas do ATP de Washington; Isner e Felix avançam
Rogerinho não se intimidou perante o quarto favorito do torneio, Logo no primeiro game, ele já quebrou o saque do italiano. Mesmo com a vantagem inicial para o paulista, Baldi não se abalou. Quarto favorito, ele devolveu a quebra, empatando o jogo em 3/3.
Após vencer novamente o saque do rival, Dutra Silva teve uma oportunidade de sacar para fechar a parcial em seu saque, mas não a aproveitou. O jogo então se encaminhou para o tie-break, vencido pelo brasileiro.
O segundo set começou, assim como o segundo, com o brasileiro conseguindo vencer o primeiro game de serviço de seu oponente. Dessa vez, Rogerinho conseguiu se manter na frente e com mais uma quebra com o jogo em 4/1, e confirmou o serviço seguinte para avançar no torneio.
Nino Serdarusic será o adversário de Rogerinho, que segue sem perder sets no torneio, no duelo por uma vaga na semifinal do Challenger de Liberec. O sérvio bateu o 5º cabeça de chave, o briânico Jay Clarke com parciais de 4/6,6/0 e 6/1 para chegar até as quartas.