Russa não jogará em Nova York a partir de segunda-feira por causa de uma lesão no ombro e já mostrou, pelo depoimento de Rafa, que deixará saudades na chave
Por Matheus Martins Fontes, da redação em 23 de Agosto de 2013 às 14:34
Nova York (Estados Unidos) - A russa Maria Sharapova é, até aqui, o maior desfalque do US Open, que começa na próxima segunda-feira. E os companheiros de profissão demonstraram todo o apoio à loira, que está sofrendo novamente com dores no ombro, região operada em 2008.
Sharapova desistiu de jogar o US Open por causa de dores no ombro
O espanhol Rafael Nadal desejou uma ótima recuperação através do Twitter. "É uma pena que Sharapova não possa estar presente no US Open. Te desejo uma pronta recuperação, Maria!", escreveu o número 2 do mundo.
Segundo a imprensa americana, Sharapova estaria sofrendo com o incômodo no ombro desde o torneio de Wimbledon, onde foi eliminada na segunda rodada. Desde então, só tinha jogado o WTA de Cincinnati, onde perdeu na estreia do torneio.
CONFIRA MAIS! Sharapova desiste do US Open com lesão no ombro e pode cair no ranking
Há um mês, a loira tinha acertado uma parceria que, a princípio, prometia com o americano Jimmy Connors. No entanto, o acordo entre os dois durou apenas um jogo, exatamente a derrota de "Masha" em Cincinnati.
Para o US Open, era previsto que Yuri Sharapov, pai da musa, orientasse a filha. Agora com sua desistência, a número 3 do mundo ainda não definiu seu planejamento para o resto do ano.