Britânico disputou seu segundo torneio de simples após cirurgia no quadril
Da redação em 20 de Agosto de 2019 às 01:36
Murray se despediu em Winston-Salem (Foto: Divulgação/ATP)
Andy Murray (329º) ainda não sabe o que é vencer em seu retorno aos torneios de simples após operação no quadril. Na noite desta segunda-feira, ele entrou em ação no ATP 250 de Winston-Salem e acabou eliminado na estreia.
Em 2 horas e 9 minutos de partida, o britânico foi derrotado pelo norte-americano Tennys Sandgren, número 73 do mundo, com parciais de 7/6(8) e 7/5.
Leia mais:
+ Wild vence na estreia do Challenger de L´aquila e desafia Bellucci
+ US Open: Djokovic e Osaka são os principais favoritos; veja os cabeças de chave
O primeiro set foi bastante equilibrado. Só o game inicial teve 15 minutos de duração. Sem quebras, a parcial acabou indo ao tiebreak. No desempate, Sandgren fechou no quarto set point. Murray teve uma oportunidade de definir, mas não conseguiu.
A segunda parcial teve roteiro diferente, mas também com equilíbrio. O norte-americano logo conquistou duas quebras, abrindo 3/0 e saque. Andy ainda devolveu ambas, buscando o 5/5. Porém, Tennys quebrou de novo e definiu a classificação marcando 7/5.
Após cirurgia no quadril, Murray já disputou dois torneios em simples. Além de Winston-Salem, jogou em Cincinnati, perdendo para o francês Richard Gasquet. Nas duplas, ele vem tendo mais sucesso. Inclusive, já levantou troféu, ao lado do espanhol Feliciano Lopez, no ATP 500 de Queen's.