Sem jogar desde o Australian Open, britânico fez nova operação para tentar se recuperar
Da redação em 6 de Março de 2019 às 14:46
Ben Solomon/Tennis Australia
Andy Murray deu uma ótima notícia aos seus fãs nesta quarta-feira. Em evento em Londres, para anunciar uma parceria com marca de material esportivo, ele afirmou não sentir mais dores no quadril.
Leia mais:
+ Masters Indian Wells 2019: Saiba como assistir ao vivo na TV e na internet
+ Com Djokovic e Nadal puxando a lista, confira os 32 cabeças de chave em Indian Wells
"Estou muito mais feliz agora, não sinto mais dores no quadril", comemorou o ex-número 1 do mundo. O britânico chegou a anunciar que não jogaria mais, pensando em se aposentar após Wimbledon, e isso se conseguisse atuar no Slam em que é bicampeão.
Sobre o possível retorno ao circuito, Murray foi cauteloso, mas já se mostrou animado com a possibilidade. "A recuperação é lenta, mas vai bem até aqui. Se for possível, adoraria voltar a competir", destacou.
No pain, we gain 🙏@andy_murray pic.twitter.com/HOvk0ardrj
— ATP Tour (@ATP_Tour) 6 de março de 2019
Em 2019, Andy disputou o ATP 250 de Brisbane e o Australian Open, vencendo apenas uma partida. Inclusive, a derrota no primeiro Slam do ano, para o espanhol Roberto Bautista Agut, poderia ser o último jogo profissional de Murray, que anunciou a decisão de parar justamente em Melbourne.
O ATP 500 de Queen's, torneio preparatório para Wimbledon, já garantiu que, se tiver condições físicas, o britânico tem convite garantido para a chave principal. Atualmente, o ex-número 1 está em 218º lugar do ranking.