Russo saiu vitorioso após um disputado duelo de 2 horas e 13 minutos
Da redação em 8 de Agosto de 2019 às 07:00
Foto: Divulgação/Twitter
Karen Khachanov, atual 8º do mundo, bateu Stanislas Wawrinka (22º) na terceira rodada do Masters 1000 de Montreal. O russo precisou de três sets para vencer o suíço com parciais de 6/4,6/7(3) e 6/2.
Khachanov sofreu ao longo do duelo. No primeiro set, ele perdeu seu primeiro serviço no segundo game, mas a desvantagem não o abalou. Karen conseguiu virar a partida aproveitando os únicos 2 break points cedidos pelo oponente e fechar a parcial na frente.
Leia mais:
+Thiem vence Shapovalov em jogo duro e alcança 1º vitória da carreira no Masters de Montreal
+ Nadal leva susto, mas passa por britânico em jogo atrapalhado pela chuva no Masters de Montreal
A parcial do meio foi a mais equilibrada da partida. Sem chances de quebra para nenhum dos lados, o set se encaminhou para um tie-break. Wawrinka abriu 6-1 no desempate e empatou a partida. O russo então conseguiu bom desempenho no segundo saque de Stan, pressionando o ex-top #3 no momento certo para conseguir cada uma de suas três quebras na parcial.
Khachanov agora enfrenta o anfitrião Felix-Auger Alissime. O canadense avançou após seu compatriota, Milos Raonic, abandonar o duelo por lesão quando o placar marcava 6/3 e 3/6.
Stefanos Tsitsipas caiu na terceira rodada do Masters 1000 de Montreal. Hubert Hurkacz foi quem surpreendeu o grego anotando parciais de 6/4,6/3 e 3/6. Na próxima fase Hurkacz enfrenta Gael Monfils. O francês superou o bielorrusso Ilya Ivashka com parciais de 6/3 e 7/6(3) também nessa quarta.
Assista ao match point:
Nishikori, Thiem and now Tsitsipas.@HubertHurkacz is stepping up against the world's best this year!
— ATP Tour (@ATP_Tour) August 8, 2019
🎥: @TennisTV | #CoupeRogers pic.twitter.com/rjZgYjyaeh