Federer e Nadal treinam juntos na Laver Cup; assista

Evento começa na próxima sexta-feira (20)

Da redação em 19 de Setembro de 2019 às 15:57

Foto: Divulgação

A Laver Cup começa na próxima sexta-feira (20) e as vésperas de estreia foram de treinamentos para os participantes. Roger Federer e Rafael Nadal não tiveram folga e mostraram que podem reeditar a parceria que fizeram nas duplas, em 2017.

Leia mais:
Laver Cup: confira o valor de premiação para os vencedores e entenda o formato
Laver Cup: saiba como assistir o torneio ao vivo na TV e na internet
Federer e Nadal são os principais nomes do Time Europa, comandado por Bjorn Borg. Cabe ao capitão e lenda do esporte decidir se eles jogarão juntos em uma partida de duplas. Antes, o espanhol torcerá pelo suíço, que já tem estreia confirmada para o primeiro dia de duelos. Ele e o alemão Alexander Zverev encaram a dupla formada pelo americano Jack Sock e o canadense Dennis Shapovalov.
Apesar de não serem franco favoritos para esta partida, uma vez em que Sock é especialista em duplas, Federer e Zverev podem encarar o jogo como uma revanche. Os dois se uniram no último dia da Laver Cup, em 2018, e perderam um confronto de 3 sets muito equilibrados contra a parceria de  Sock e John Isner.
Shapovalov e Sock, portanto, enfrentarão rodada dupla na sexta-feira. 'Shapo' abre a competição contra o austríaco Dominic Thiem, às 8 horas da manhã de Brasília. O duelo é seguido pela estreia de Sock contra o italiano Fabio Fognini. "Espero começar com tudo para ajudar nosso time a marcar o primeiro ponto, mas com certeza será um jogo duro contra Dominic", comentou o jovem canadense.

Assista às lendas do tênis entrando em quadra para o aquecimento:

Pre-(practice) match chat. What were Roger and Rafa discussing... ?

Guesses? 🤔@rogerfederer @RafaelNadal #LaverCup pic.twitter.com/3u744BgDTO

— Laver Cup (@LaverCup) September 18, 2019
Notícias Roger Federer Rafael Nadal Laver Cup

Mais Notícias