Laver Cup

Laver Cup: saiba como assistir o torneio ao vivo na TV e na internet

Torneio amistoso terá a presença de Federer, Nadal e Kyrgios


Foto: Divulgação/Laver Cup

A Laver Cup 2019 está prestes a começar. Em sua terceira edição, o torneio amistoso organizado por Roger Federer novamente terá o espanhol Rafael Nadal como um dos destaques e promete colocar em quadra novamente os dois tenistas lado a lado.

Leia mais:
+ Confira as principais notícias sobre a Laver Cup
Deixadinha: confira 6 dicas de como aplicar a jogada de forma surpreendente e vencer pontos

Além dos dois, o Time Europa tentará o tricampeonato com um elenco que conta também com o grego Stefanos Tsitsipas, o alemão Alexander Zverev, o austríaco Dominic Thiem e o italiano Fabio Fognini, todos sobre o comando do sueco Björn Borg e com o espanhol Roberto Bautista Agut como suplente.

Do outro lado, o Time Mundo terá como destaque a presença do australiano Nick Kyrgios, os americanos John Isner, Jack Sock e Taylor Fritz e os canadenses Milos Raonic Denis Shapovalov. A equipe é comandada por John McEnroe e tem o australiano Jordan Thompson como alternate.

Confira o vídeo de lançamento do torneio:

Ao todo, serão 12 partidas disputadas em três dias de evento, com início na sexta-feira (20) e término no domingo (22). A equipe vencedora será a qual marcar mais pontos no final da disputa, que acontece neste ano em Genebra, na Suíça.

Como assistir à Laver Cup ao vivo na TV

Assim como nos últimos anos, os fãs de tênis que quiserem assistir à Laver Cup ao vivo na TV poderão fazer por meio dos Canais ESPN. Na Internet, a opção é o WatchEspn. 

No primeiro dia de jogos, a sessão matutina terá transmissão na ESPN 2 a partir das 8h e sessão noturna começará na ESPN às 14h.

Da redação

Publicado em 16 de Setembro de 2019 às 14:52


Notícias Laver Cup Transmissão Laver Cup Resultados Laver Cup Roger Federer Rafael Nadal