Brasileiros estrearam com pé direito nesta segunda
Da redação em 28 de Outubro de 2019 às 21:53
Foto: Twitter
Thomaz Bellucci estreou com vitória no Challenger de Charlottesville. O brasileiro conquistou a vitória sobre o israelense Edan Leshem nesta segunda-feira (28). Ex-número #21 do mundo, ele venceu por 7/5 6/4 em menos de 1h30 de disputa.
Leia mais
+ Paris Masters: Cilic, Verdasco e Tsonga estreiam com vitória
+ Svitolina vence Pliskova e inicia jornada pelo bi no WTA Finals
O próximo confronto do jogador paulista no Challenger norte-americano ocorre na próxima terça-feira (29), por volta das 12h20 do horário de Brasília. O adversário de Thomaz é o australiano e sétimo cabeça de chave Christopher O'Connell.
Bellucci busca em solo americano seu décimo troféu de Challenger. O mais recente conquistado pelo brasileiro foi em Braunschweig, na Alemanha, conquistado em 2016 contra o espanhol Iñigo Cervantes.
Orlandinho e Clezar avançam à segunda rodada em Guayaquil
O Brasil teve bons resultados no Challenger de Gauyaquil, no Equador. O gaúcho Orlando Luz estreou com pé direito e deixou para trás o argentino Juan Pablo Ficovich, que foi derrotado por 6/3 7/6 (4) em 1h26 de jogo. Luz enfrenta na próxima rodada o peruano Juan Pablo Varias no dia 30 (quarta-feira).
Também no Equador, vitória sem sustos para Guilherme Clezar. O também gaúcho venceu Nicolás Álvarez do Peru por 6/2 6/3 e tem pela frente o 15º cabeça de chave Yannick Hanfmann terça-feira as 15h40 da tarde.