Será?
Mineiros saíram como favoritos com suas respectivas parceiras e são cotados a fazerem duelo logo nas quartas de final em Roland Garros
O Brasil será representado por Marcelo Melo e Bruno Soares na chave de duplas mistas de Roland Garros e um confronto entre ambos poderá acontecer nas quartas de final. Bruno, atual campeão do US Open com a russa Ekaterina Makarova, jogará ao lado da experiente norte-americana Lisa Raymond, enquanto que Melo, vice na França em 2009, atuará com outra americana - a também veterana Liezel Huber.
Bruno e Marcelo serão o Brasil nas duplas mistas em Paris |
Assim como pode acontecer nas duplas, Melo e Soares poderão se encontrar na terceira partida, já que caíram no mesmo lado da chave. Outros possíveis adversários dos mineiros no caminho até a semifinal são os pares Anna-Lena Groenefeld (GER) e Horia Tecau (ROU), cabeças 6, e Elena Vesnina (RUS) e Max Mirnyi (BLR), segundos favoritos.
Na parte superior do quadro, a dupla cabeça de chave número 1 será formada pela indiana Sania Mirza e o sueco Robert Lindstedt. Mirza foi campeã no ano passado jogando com o compatriota Mahesh Bhupathi. Nesse ano, Bhupathi jogará com a australiana Casey Delacqua. Outras duplas favoritas serão Katarina Srebotnik (SLO)/Nenad Zimonjic (SRB) e Kristina Mladenovic (FRA) e Nestor (CAN).
Confira a chave de duplas mistas de Roland Garros!
Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...
+ Ainda sem local definido, Brasil já sabe que enfrentará Alemanha no piso rápido indoor naCopa Davis
+
Em chave duríssima, Rogerinho estreia contra Gulbis e pode ver Berdych em Roland Garros+ Bellucci lamenta ausência em Roland Garros, mas admite cuidado com lesão: "não podia arriscar mais"
+ Dentro do top 100, Bellucci e Rogerinho garantem o Brasil na chave principal de Wimbledon
+ Bellucci confirma volta aos treinos e corre contra o tempo para estar bem para Roland Garros
+ Confiante, Bruno Soares já esquece derrota e crê que descanso será fundamental para Madri
+ Bellucci volta às quartas de final nos ATPs, mas prega foco para ir ainda mais longe em Barcelona
+ Precavido, Bellucci admite ter visto jogo de rival desconhecido para não ter surpresa em Barcelona
ESPECIAL:Contra os melhores - Quanto vale a dupla mista? Bruno Soares mostra o real valor de uma competição subestimada e se torna o quarto brasileiro a conquistar um título de Grand Slam (Confira!)
Publicado em 28 de Maio de 2013 às 07:59