Contratempos
Organizadores declararam que data de jogo festivo não era adequada e projetam remarcar o amistoso para o primeiro semeste do ano que vem
Ferrer e Nadal terão que aguardar mais um pouco para exibição no México |
Falamos com várias empresas para tornar possível a partida em dezembro, mas a maioria nos disse que já tinham os pressupostos do final de ano comprometidos e que seus recursos estavam destinados para 2012", explicou Mate, o mesmo que marcou o duelo entre Nadal e Novak Djokovic em Bogotá, na Colômbia, em março.
Última vez que Nadal esteve no México foi em 2005, quando foi campeão em Acapulco |
Mate explicou que tanto Nadal quanto Ferrer já se pronunciaram e avisaram que estão preparados para reprogramar a partida para os primeiros seis meses de 2012. "Tinha muita vontade de voltar a jogar no México já que tenho muitas boas recordações de minha última participação em Acapulco", disse Nadal em comunicado da empresa.
O número 2 do mundo adiantou que entende os motivos do cancelamento e espera ter a oportunidade de jogar novamente em "um país que lhe traz grande recordações em sua memória." Rafa jogou pela última vez no país em 2005, quando conquistou o título em Acapulco.
Confira as últimas notícias de Rafael Nadal...
+ Nadal se diz 'orgulhoso' por ano e enfatiza que não espera tão cedo por duelo com Djokovic
+ Nadal desaprova mudança de cor do saibro em Madri e cutuca: "Espero nunca jogar em grama azul"
+ Empresa de marketing esportivo desmente vinda de Nadal ao Brasil em 2012
+ Nadal prioriza ATP Finals e Copa Davis e desiste do Masters 1000 de Paris pelo 2º ano consecutivo
+ Confiante, Nadal diz que mobilização dos atletas será decisiva para mudanças no calendário
ESPECIAL:Rei do Saibro - Paris é uma cidade cheia de atrações, mas, em maio, um espanhol fez história em Roland Garros - Rafael Nadal conquistou o hexacampeonato no Aberto da França e se tornou o maior vencedor do Grand Slam francês ao lado do sueco Bjorn Borg (Confira)
Publicado em 16 de Novembro de 2011 às 07:40