Preocupação

"Baleado", Nadal volta a reclamar do joelho e passará por infiltrações após Wimbledon

Espanhol está convivendo com dores no Grand Slam inglês e desistiu da Copa Davis para finalizar recuperação


Divulgação
Nadal sentiu dores no pé em vitória contra Del Potro em Wimbledon
Mesmo que nenhum problema mais sério tenha sido verificado nos exames após a partida contra Juan Martin Del Potro em Wimbledon, Rafael Nadal tem motivos para se preocupar com sua lesão no pé esquerdo. Segundo reportagem do diário Marca, desta quarta-feira,o médico do espanhol divulgou que foi constatada uma inflamação no osso calcâneo e no astrágalo.   Desta forma, a possibilidade de uma fratura foi descartada e Nadal poderá jogar normalmente as quartas de final do Grand Slam inglês nesta quarta contra o norte-americano Mardy Fish.  
Divulgação
Porém, lesão no joelho é a que mais preocupa o espanhol
O pé esquerdo de Nadal já havia incomodado em 2004 com uma fratura do escafoides e outro no peroneo-astragalino anterior em outubro de 2005. As palmilhas pronadas feitas na medida para o atleta controlaram as dores.

Porém, Nadal voltou a sentir o joelho direito na vitória sobre o luxemburguês Gilles Muller, segundo revelou a publicação. Por isso, ao término do torneio britânico, ele não jogará a Copa Davis e vai se submeter a uma infiltração com fatores de crescimento, o mesmo que fez em 2010.

Serão aplicadas microinjeções para aliviar a dor sem esquecer do Tecar, aparto de alto frequência que emite ondas de função antiinflamatória.          

Confira as últimas notícias de Rafael Nadal...

Cansado, Nadal comemora descanso e se diz motivado para o tri em Wimbledon

Borg se rende a talento de Nadal em Paris e o chama de "monstro" do tênis

Em busca do hexa, Nadal prefere não escolher adversário para final em Paris

Aliviado após batalha em estreia de RGNadal confessa: "É importante passar por isso"

Nadal admite pressão para Roland Garros e nega rótulo de imbatível no saibro

ESPECIAL: Artilheiro espanhol- Confira as principais atrações do torneio que trouxe o sucesso de Nadal na grama de Wimbledon ao passo que a Espanha conquistava o mundo no futebol (Confira!)


Da redação

Publicado em 29 de Junho de 2011 às 07:04


Notícias