Segredo

Tio de Nadal admite que derrotas para Djokovic afetaram confiança de pupilo

Espanhol perdeu os quatro jogos que disputou diante de sérvio e pode perder liderança caso rival chegue è decisão em Roland Garros


Para Toni Nadal, seu sobrinho está sem confiança por seguidas derrotas para Djokovic
Prestes a entrar em quadra para enfrentar seu desafeto no circuito, o sueco Robin Soderling, nesta quarta-feira, Rafael Nadal luta para defender seu título em Roland Garros. Porém, o tio e técnico, Toni, admite que o seu pupilo não está tranquilo no momento pelas recentes derrotas para o rival Novak Djokovic.

Os últimos quatro jogos entre Djokovic e Nadal aconteceram nas finais de eventos Masters 1000 e o espanhol está perto de perder a liderança do ranking após quase umano de hegemonia no esporte. 

"Falta tranquilidade. Fisicamente está bem, mas de ânimo não, está preocupado. As bolas novas não o afetam, o que influencia são as quatro derrotas para Djokovic, mas ele precisa pensar que esteve em quatro finais e já ganhou torneios", frizou o treinador espanhol.

Sérvio pode alcançar a liderança da ATP caso chegue à decisão em Roland Garros
Na próxima sexta-feira, Djokovic vai encarar o suíço Roger Federer por uma vaga nas semifinais em Paris. Caso o sérvio conquiste o triunfo, Nadal caírá para a segunda colocação da lista da ATP e, por este motivo, Toni Nadal não esconde e torcerá pelo jogador da Basileia, embora admita que o ainda invicto tenista em 2011 mereça o posto de número 1.

Confira as últimas notícias de Rafael Nadal...

Aliviado após batalha em estreia de RGNadal confessa: "É importante passar por isso"

Nadal admite pressão para Roland Garros e nega rótulo de imbatível no saibro

Assediado pela mídia, Nadal declara que fama não atrapalha sua vida pessoal

No TwitterNadal aparece de calça aberta após vitória sobre Murray no videogame

Com discurso humilde, Nadal reconhece: "Não sou invencível no saibro"

ESPECIAL: Artilheiro espanhol- Confira as principais atrações do torneio que trouxe o sucesso de Nadal na grama de Wimbledon ao passo que a Espanha conquistava o mundo no futebol (Confira!)

Da redação

Publicado em 1 de Junho de 2011 às 05:46


Notícias