História
Sueco é o maior vencedor do Major parisiense com seis conquistas e admitiu ter ficado impressionado com Rafa desde início da carreira do atleta
Borg (ao fundo) acompanha Nadal desde seu início de carreira e sabia do potencial do espanhol, hoje, penta em Roland Garros |
A lenda viva sueca, maior vencedor do Aberto da França, afirmou que não se importará caso Nadal iguale seu recorde. Além disso, Borg declarou até que irá torcer para o espanhol fazer isso. "Sempre disse que recordes estão aí para serem quebrados, não só no tênis, mas em todos os esportes. Desejo a Rafa toda a sorte. Seria ótimo vê-lo ganhar seis, sete ou oito vezes", disse o ex-tenista ao jornal americano The New York Times.
Em 2011,Nadal pode igualar recorde de seis troféus em Paris de lendário sueco |
Mesmo que os números em Paris estejam a favor do número 1 do ranking, Borg lembra da ascensão fenomenal de Novak Djokovic na temporada, único atleta imbatível e vencedor de sete títulos, e do sempre perigo iminente da figura Roger Federer. "Acho que Federer tem mais Abertos da França dentro dele, mas agora há ainda outro cara que desafia (sobre Novak Djokovic). Alguém começou a jogar um tênis inacreditável e ninguém esperava. Mas isso é ótimo para o tênis. São rivalidades, mais pessoas no topo, por isso todos querem assistir", concluiu.
Confira as últimas notícias de Rafael Nadal...
+ Nadal evita pensar em Djokovic e prioriza jogo a jogo para levar hexa em Paris
+ Nadal admite pressão para Roland Garros e nega rótulo de imbatível no saibro
+ Assediado pela mídia, Nadal declara que fama não atrapalha sua vida pessoal
+ No Twitter, Nadal aparece de calça aberta após vitória sobre Murray no videogame
+ Com discurso humilde, Nadal reconhece: "Não sou invencível no saibro"
ESPECIAL: Artilheiro espanhol- Confira as principais atrações do torneio que trouxe o sucesso de Nadal na grama de Wimbledon ao passo que a Espanha conquistava o mundo no futebol (Confira!)
Publicado em 20 de Maio de 2011 às 19:27