Fórmula Certa
Pressionado por sérvio em Roland Garros, Rafa tentou esquecer do circuito e procurou curtir tempo com família e amigos
Melhores do ano, Djokovic e Nadal podem fazer a final dos sonhos em Roland Garros |
Desbancado em quatro finais para Djokovic em 2011, incluindo duas vezes sobre o saibro, Nadal passou o tempo relaxando com sua família e amigos e afirmou que somente pensa no jogo contra o norte-americano John Isner, na estreia do Grand Slam francês.
"Eu parei durante alguns dias (depois de perder contra Djokovic na final do Masters de Roma, no último domingo)", revelou o atleta. "Eu joguei um pouco de golfe em casa e estive visitando a família. Desde Indian Wells, foi uma agenda muito corrida para mim, então você sabe, eu estava visitando avós e primos pequenos, todos os tios", acrescentou Nadal, que perdeu apenas um jogo em seis anos no Aberto da França e está a um título de chegar ao recorde de seis do lendário Bjorn Borg.
Espanhol luta pelo sexto troféu em Paris e pode se igualar a Bjorn Borg |
"Sinceramente, estou pensando sobre Isner. O estilo de jogo dele é muito perigoso. Seu saque é inacreditável. Eu preciso estar concentrado o tempo todo", afirmou. "Pensar sobre Djokovic no momento seria um grande erro, porque não sei se vou chegar a disputar esse jogo neste torneio", concluiu Nadal.
Confira as últimas notícias de Rafael Nadal...
+ Nadal admite pressão para Roland Garros e nega rótulo de imbatível no saibro
+ Assediado pela mídia, Nadal declara que fama não atrapalha sua vida pessoal
+ No Twitter, Nadal aparece de calça aberta após vitória sobre Murray no videogame
+ Com discurso humilde, Nadal reconhece: "Não sou invencível no saibro"
+ Em Indian Wells, Nadal compara saque de próximo rival a um pênalti
ESPECIAL: Artilheiro espanhol- Confira as principais atrações do torneio que trouxe o sucesso de Nadal na grama de Wimbledon ao passo que a Espanha conquistava o mundo no futebol (Confira!)
Publicado em 20 de Maio de 2011 às 12:40