Opinião
Musa sérvia afirmou pelo Facebook que está impressionada com campanha de Nole em 2011 e questionou até quando o compatriota permanecerá invicto
Djokovic e Ivanovic são amigos desde infância e jogaram juntos, em janeiro, na Hopman Cup |
No Aberto da Austrália, a bela morena não foi muito longe no evento, porém permaneceu até o final das duas semanas do primeiro Grand Slam da temporada para a apoiar o amigo em sua caminhada rumo ao título. De lá para cá, foram 24 vitórias consecutivas para Nole, imbatível em 2011 e já dono de quatro títulos. Para acrescentar, bateu Federer por três vezes e Nadal em duas ocasiões. É o tenista a ser batido até aqui, sem sombra de dúvidas.
Nole ainda não perdeu em 2011 e acumula quatro troféus na temporada |
Como Verdasco e Ferrer afirmaram nesta tertça-feira, o grande desafio será parar Rafael Nadal no saibro, mesmo que Djokovic esteja no centro das atenções no momento. "Será extremamente complicado em manter esse ritmo no saibro contra Rafa e será tão interessante acompanhar. Boa sorte a Nole!", desejou a "parceira" Ivanovic.
Confira mais notícias sobre o tênis feminino...
+ Beldades do circuito, Sharapova e Ivanovic divulgam vestidos para Roland Garros
+ De volta ao top10, Sharapova recusa convite para jogar em Charleston
+ Wozniacki não "perde a viagem" pelos EUA e visita presidente Obama
+ Após queda em Miami, Ivanovic anuncia desistência do WTA de Marbella
+ Musa do tênis, Sharapova ainda não tem planos para casamento
ESPECIAL: As 20 maiores musas do tênis! - Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos (Confira!)
Publicado em 5 de Abril de 2011 às 15:33