Yannick Noah pede desculpas após críticas ao time da França na Copa Davis

O ex-tenista foi muito duro com a equipe após a derrota na final para a Suíça de Federer e Wawrinka


noah

O francês saiu do mundo do tênis para seguir carreira com uma banda de reggae

O francês Yannick Noah não ficou muito feliz após a derrota dos franceses para a Suíça na final da Copa Davis e criticou duramente a equipe após a final no estádio Pierre Mauroy, em Lille. Após as duras palavras do último francês campeão de Roland Garros, o capitão da equipe, Arnaud Clement, e o resto do elenco não ficaram nada felizes com os comentários.

Clement, que teve seu contrato de capitão renovado por mais 2 anos, afirmou que estava chocado por todo o criticismo do seu compatriota e ressaltou que Noah não tinha a mínima ideia do que falava. Yannick desaprovou publicamente a preparação feita para a final contra os suíços e declarou que estava pronto para retomar o posto de capitão da Copa Davis se os tenistas quisessem. 

Com toda a repercussão, Noah decidiu vir à público e se retratar. "Me desculpem, desculpe, desculpem, da próxima vez eu vou manter minha boca fechada, não vou dizer nada por muitos anos," declarou o capitão dos títulos de 1991 e 1996 da França na Copa Davis. "Eu não tenho desejo de ser capitão novamente. Isso não é o que eu quero para o momento."

"Eu apenas expressei uma opinião que era compartilhada pela maioria do público que estava presente no estádio em Lille. E quando eu declarei aquilo, eu não buscava atingir ninguém em específico. Eu estava apenas assistindo a uma partida de tênis."

Da redação

Publicado em 19 de Dezembro de 2014 às 09:44


Notícias Yannick Noah