Você só vê na Internet! revistatenis.com.br

Siga a revista tênis nas redes sociais! Twitter.com/revista_tenis facebook.com/revistatenis


One Direction

Novak Djokovic e o músico Niall Horan, do grupo One Direction, uma das febres do momento, parecem estar se dando bem. No ano passado, eles já haviam estado juntos no ATP Finals e agora, antes do Masters 1000 de Toronto, encontraram-se novamente. Djoko foi a um show da banda e, dias depois, o músico resolveu bater uma bolinha com o sérvio. “Fui horrível! Mas foi uma experiência incrível jogar com o tenista número 1 do mundo”, disse o britânico.

 

Manchester

Durante o ATP 500 de Washington, os tenistas Tomas Berdych, Kei Nishikori e Jamie Murray aproveitaram para assistir ao amistoso entre Manchester United e Inter de Milão, que ocorria na cidade. Além disso, ao final da partida, aproveitaram para tietar os jogadores Juan Mata, Ander Herrera e Antonio Valencia. “Para nós, a única vez que podemos vê-los é na TV, não há muito tempo para assistir a alguns jogos ao vivo”, disse Berdych.

 

Para 2020

O Centro de Tênis de Rafael Nadal em Manacor, na ilha de Mallorca, sua terra natal, parece estar tomando forma. As primeiras imagens do projeto foram divulgadas recentemente e acredita-se, que dentro de seis anos, as obras estarão concluídas. O custo do projeto está estimado em 14 milhões de euros e pretende ter cinco quadras de saibro, duas de grama e 10 duras, sendo duas cobertas em mais de 11 mil metros quadrados de área.

 

Trilha de Steffi

Aposentada já há bastante tempo e casada com André Agassi, a alemã Steffi Graf vem empregando seu tempo em atividades de cunho assistencial, mas também tem momentos de diversão. Em agosto, ela mostrou seu lado aventureiro e postou uma foto em que fazia uma trilha de motocross. “Tivemos um pouco de aventura neste final de semana. Alguns amigos levaram minha família para fazer trilha pela primeira vez. Tivemos bons momentos, mas, definitivamente, eu me senti um pouco fora da minha zona de conforto”, disse.

 

O que tá rolando no Twitter?

 Novak Djokovic @DjokerNole
“@fabiofogna: Uomo sposato... Uomo fortunato??! @DjokerNole” Molto fortunato! Hahaha :-) (“Homem casado... homem sortudo?” Muito sortudo!)

 André Sá @Andre_Sa77
@BrunoSoares82 e @marcelomelo83 na final de duplas em Toronto. Que vença o melhor; e que alegria para o esporte brasileiro. Parabéns.

Bob Bryan @Bryanbros
Um pouco amargo e frutado, mas grande profundidade com corpo potente. @rogerscupto #danielnestor #charityevent 

 

Marcelo Melo @marcelomelo83
Valeu pessoal. Semana histórica para o tênis brasileiro, mais uma vez a dupla mostrando seu espaço. Obrigado pela torcida. #brasilnasduplas

André Agassi @AndreAgassi
Stefanie e eu estamos tristes pela perda de nosso querido amigo #RobinWilliams. Hoje o mundo perdeu uma linda alma...

Eugenie Bouchard @geniebouchard
Mrs. Doubtfire foi a minha infância. #RIPRobinWilliams

Fernando Meligeni @meligeni
Triste demais ao saber que o @t_fernandes93 parou de jogar tênis. Sem palavras. Perdemos mais um grande nome do nosso esporte.

Juan Ignacio Chela @JuanIChela
O ruim de ter uma treinadora mulher é que ela sempre tem razão.

Caroline Wozniacki @CaroWozniacki
Fiquei flertando com esse cara antes do meu aquecimento hoje! #TRex

 

 

Da redação

Publicado em 29 de Agosto de 2014 às 00:00


Internet Novak Djokovic Nall Horan Tomas Berdych Kei Nishikori Jamie Murray Rafael Nadal Steffi Graf

Artigo publicado nesta revista

Tsonga

Revista TÊNIS 131 · Agosto/2014 · Tsonga

Aprenda seu acrobático smash de costas e sua espetacular devolução