Você só vê na Internet! revistatenis.com.br

Siga a revista tênis nas redes sociais! Twitter.com/revista_tenis facebook.com/revistatenis


Ameaça

Depois de ter se mudado para Mônaco para se livrar dos impostos, Petra Kvitova passou a ser alvo de ameaças por telefone. No entanto, a polícia informou que prendeu um homem de 53 anos que estava ameaçando a tcheca, ligando para pessoas próximas a ela. Ele pode ficar preso por até três anos.

 

15 mil libras

Há alguns pôsteres famosos no tênis e um, dos anos 1970, intitulado apenas como “Tennis girl”, em que uma garota, de costas, em um mini vestido, deixa transparecer não estar usando lingerie, certamente é um deles. Pois bem, em um leilão, o vestido usado pela modelo Fiona Butler foi arrematado por nada menos do que 15.500 libras. O comprador não foi identificado.

 

Grande parceira

Durante Wimbledon, o sempre simpático e confiável parceiro de duplas Bruno Soares teve a oportunidade de atuar ao lado de uma das lendas do tênis feminino. Martina Hingis convidou o brasileiro para atuar a seu lado no torneio de duplas mistas. “Essa foi uma surpresa muito legal para mim. Estava procurando uma parceira e ela me convidou, então encaixou. Ela é um dos grandes gênios do esporte”, disse o mineiro. Juntos eles chegaram às quartas de final.

 

Surpresa

O Aberto da Inglaterra sempre reserva algumas surpresas e, desta vez, novamente Rafael Nadal caiu diante de uma grande zebra. O jovem australiano de 19 anos, Nick Kyrgios derrotou o espanhol, sendo o primeiro tenista fora do top 100 a vencer o número um do mundo em um Grand Slam desde 1992. “Por mais louco que possa parecer, entrei na quadra pensando que definitivamente poderia vencer”, admitiu a revelação. Durante a partida, ele ainda conseguiu uma jogada espetacular que deixou Nadal embasbacado. Confira em:
https://www.youtube.com/watch?v=7DJgHwseiDI

 

O que tá rolando no Twitter?

Novak Djokovic @DjokerNole
O que está acontecendo aqui? Wow!

Juan M. del Potro @delpotrojuan
Obrigado Argentina por este Mundial. Um abraço ao técnico e aos jogadores que deram tudo. Obrigado Messi, obrigado a todos!

Sabine Lisicki @sabinelisicki
Selfies bem legais em uma hora! Obrigado rapazes! @Podolski10 @Manuel_Neuer @Andre_Schuerrle #MiroKlose @DFB_Team

Gustavo Kuerten @gugakuerten
Dia para aprender e esquecer! Brasil em pane total e Alemanha deu um banho de bola! Uma aula de futebol... impressionante!

Martina Hingis @mhingis
Uma merecida ovação em pé para Roger! Que jogo – outra grande final de Wimbledon!

Juan Ignacio Chela @JuanIChela
Rapazes, amanhã, por favor, ganhem. Esta é a única maneira que tenho de ganhar algo de Roger [sobre o jogo Argentina x Suíça, na Copa].

Marcelo Zormann @mzormann
Petra Kvitova !! ursofrick #wimbledon #championshipsdinner

 

Da redação

Publicado em 28 de Julho de 2014 às 00:00


Internet Petra Kvitova Tennis girl Fiona Butler Wimbledon Bruno Soares Martina Hingis Rafael Nadal Nick Kyrgios

Artigo publicado nesta revista