Você só vê na Internet! revistatenis.com.br

Siga a revista tênis nas redes sociais! Twitter.com/revista_tenis facebook.com/revistatenis


Do outro lado da tela

Em um comercial da Samsung, a sérvia Ana Ivanovic trocou de papeis (e até de esportes) e virou torcedora à frente de seu televisor acompanhando o Chelsea, seu time do coração. A bela morena, literalmente, “fica descabelada” ao acompanhar a equipe em que jogam os brasileiros Oscar, Ramires e William, e mostra toda a sua emoção em casa, seja batendo a raquete no sofá, vibrando e até dançando com os gols dos “Blues”. Você pode ver o divertido vídeo aqui:  
http://tinyurl.com/qecqw2c

 

Presença ilustre

Não é estranho acompanhar da tevê o Masters de Miami e observar várias estrelas de Hollywood assistindo aos jogos em Key Biscayne. E um desses grandes astros que marca presença ano após ano é o ator Kevin Spacey, fã assíduo do esporte e que reservou muitos dias de sua ocupadíssima agenda para ficar atento a tudo o que aconteceu no tradicional evento na Flórida também em 2014.

 

O retorno

Em março, o espanhol Rafael Nadal conquistou o Prêmio Laureus, o “Oscar do Esporte”, na categoria de Melhor Retorno de 2013, batendo na concorrência Ronaldinho Gaúcho, a atleta russa Yelena Isinbayeva, o jogador de basquete francês Tony Parker, o golfista Tiger Woods, o brasileiro Robert Scheidt, da vela, entre outros. Rafa ainda concorria na categoria de Melhor Atleta, mas acabou perdendo para o piloto alemão Sebastian Vettel, tricampeão na Fórmula 1. Jogando o Masters 1000 de Miami, o “Touro” não compareceu à cerimônia em Kuala Lumpur, na Malásia, mas deixou mensagem de agradecimento à organização do prêmio.

 

Celebridade

Dizem que, para se chegar a um bom relacionamento, é importante que os pombinhos tenham interesses em comum, então a atriz Kaley Cuoco, a Penny da série “The Big Bang Theory”, está entrando cada vez mais na área do marido, o tenista norte-americano Ryan Sweeting. A atriz mostrou um pouco de suas habilidades em quadra, em março, durante um jogo beneficente. O casal fez uma parceria de sucesso tanto em quadra quanto no amor, já que Kaley e Sweeting não se desgrudavam e trocavam beijos e carícias no intervalo dos pontos. Será que o maridão voltará ao circuito para formar uma dupla mista com a amada nos Grand Slams?

 

O que tá rolando no Twitter?

SABINE LISICKI @SABINELISICKI
É isso aí! #títuloduplas #miami #divertido #obrigadomartina #timelisicki

ROGER FEDERER @ROGERFEDERER
Que sorte a minha! #cocôdepassarinho, quais são as chances? Eu posso ver qual pássaro que fez isso, sentando-se na palmeira!

ANA IVANOVIC @ANAIVANOVIC
Isso tem cheiro de anos 70, @donnavekic! #festaemmonterrey

BRUNO SOARES – @BRUNOSOARES82
Trabalho muito ruim da @ATPWorldTour por não mostrar a final de duplas em Miami. Isso deve mudar. Eles devem conceder esse direito para outras empresas.

FLAVIA PENNETTA
@FLAVIA_PENNETTA
Meu técnico assistente da semana em Indian Wells! Muito feliz....
@fabiofogna

Da redação

Publicado em 13 de Abril de 2014 às 00:00


Internet Samsung Ana Ivanovic Kevin Spacey Rafael Nadal Kaley Cuoco

Artigo publicado nesta revista

Jovem esquadra

Revista TÊNIS 126 · Abril/2014 · Jovem esquadra

As proezas das novas promessas do tênis brasileiro