Mal-Estar

Victoria Azarenka confessa que baixa energia a impediu de continuar em Tóquio

Após sofrer com tonturas no jogo anterior, Vika não melhorou e foi obrigada a dar W.O contra Kerber no Japão: "não tinha condição de jogar", resumiu


fotos: Ron C. Angle/TPL
O Premier de Tóquio teve duas grandes baixas em sua chave no dia de hoje. A bielorrussa Victoria Azarenka e a russa Maria Sharapova foram eliminadas nas quartas de final do torneio - "Masha" foi surpreendida pela australiana Samantha Stosur por 6/4 e 7/6(10), enquanto que "Vika" nem entrou em quadra para enfrentar a alemã Angelique Kerber.

A atual número 1 do mundo não se recuperou a tempo das tonturas, que a afetou na vitória contra a italiana Roberta Vinci nas oitavas, e desistiu de jogar a partida dessa quinta-feira.

"Antes do torneio, no domingo, eu comecei a não me sentir muito bem", disse Azarenka. "E, desde então, não melhorei muito disso. Baixa energia, vocês podiam dizer que eu não estava me encontrando em quadra. Mas me tomou bastante energia nos últimos dois jogos para me esforçar e hoje não é possível que consiga competir", explicou a musa.

Na semifinais, Kerber, cabeça de chave 5, enfrenta a polonesa Agnieszka Radwanska, terceira favorita, que passou pela dinamarquesa Caroline Wozniacki, ex-número 1 do mundo e atual 11ª do ranking, por 6/4 e 6/3. A outra semifinal será disputada entre Stosur, 9ª da WTA, e a russa Nadia Petrova, 18ª do mundo.

Confira mais notícias sobre o tênis feminino...

Beldade do circuito, Wozniacki revela em making off que gosta de usar lingerie sexy

SerenaWilliams esquece "vida de solteira" e estaria namorando próprio treinador

Ex-líder do ranking, belga Justine Henin está esperando seu primeiro filho

Com vaga na semi do US Open, Azarenka se garante na ponta da WTA e é seguida de Sharapova

Kim Clijsters diz que US Open será um palco especial para sua aposentadoria

Sharapova inova e lança própria linha de doces "Sugarpova"

Problema no joelho faz Azarenka abandonar o Premier de Montreal

ESPECIAL: Quem jogará o WTA brasileiro?- A Revista TÊNIS fez um levantamento do número de torneios e de jogadores (homens e mulheres) no ranking desde 2000 para entender como o torneio WTA - que ocorrerá em 2013 - pode ajudar a mudar a perspectiva do tênis feminino brasileiro(Confira!)

Da redação

Publicado em 27 de Setembro de 2012 às 07:47


Notícias